Um cartão de Boas festas para um fiel das Testemunhas de Jeová

 




Dez dias antes do Natal, um chefe de polícia de uma cidade da Carolina do Sul nos Estados Unidos bateu na residência do fiel das Testemunhas de Jeova, Brent Hanson, de 57 anos, para lhe entregar um cartão de Boas Festas e também saber informações sobre como estava seu relacionamento com sua cunhada que residia no mesmo imóvel  a qual ele havia agredido meses antes.   

Durante a conversa com o chefe de polícia, o fiel das Testemunhas de Jeová acabou confessando que havia matado sua cunhada que estava grávida de 8 meses. Durante a conversa, ele também confessou que matou seu próprio irmão que também ao lado de sua esposa eram fiéis das Testemunhas de Jeová.



Brent Hanson



O fiel das Testemunhas de Jeová confessou que matou seu irmão com golpes de um taco de beisebol na cabeça e sua cunhada com golpes de facão. Em seu massacre, o religioso decidiu poupa a vida de seu sobrinho de três anos. 

Segundo pessoas que conhece o fiel das Testemunhas de Jeová que cometeu o triplo homicídio, na década de 1980, ele trabalhou como voluntário na sede mundial da organização religiosa e acabou sendo expulso de lá por conduta sexual não aprovada.       



Fontes da informação: washingtonpost.com/nation/2021/12/22/brent-hanson-brother-sister-pregnant-killed/?utm_source=reddit.com 

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/12/fiel-das-testemunhas-de-jeova-comete.html

Comentários