Polícia invade Salão do Reino nos Estados Unidos





 A polícia dos Estados Unidos realizou a prisão de Anthony Escobedo, de 34 anos, acusado de violentar sexualmente de várias crianças de sua ex-comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová. 

Antes de realizar a prisão do acusado, detetives estiveram no Salão do Reino que ele frequentava para procurar documentos criados pelos anciãos (pastores) do local que cuidaram dos crimes sexuais praticados por ele contra as crianças do local.

Segundo a polícia, a invasão no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová foi necessária porque a organização religiosa se recusou a entregar os documentos pedidos. 

 

Anthony Escobedo



Fontes da informação: abc30.com/anthony-escobedo-new-charges/11481474/

a-jw.org/featured/police-raid-kingdom-hall-in-fresno-county/

Comentários

  1. Existem muitas anotações confidenciais e comprometedoras nos arquivos das comissões judicativas. A verdade é que a Sociedade Torre de Vigia, provavelmente, já mandou destruir tais arquivos. Cabe a justiça dos Estados Unidos condena-lá por destruição de provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pelo visto o libertador fez parte dessa comissão nudicativa, para afirmar categoricamente e com absoluta convicção a existência de arquivos secretos e comprometedoras. E, nem é juiz, mas já determinou a sentença de condenação da torre kkkkkk.
      Provavelmente aí tem a mão de ex TJS!

      Excluir
    2. O que eu falei já ficou comprovado em algumas condenações da justiça. Sobre a destruição de documentos comprometedores, a própria "organização" já determinou isso através de cartas enviadas aos anciãos. Talvez alguém do blog tenha a mesma em pdf.

      Excluir
  2. De juízes falsos a única Ong TJ tá cheio ...eles ocultam e queiman coisas todo momento assim recebam ordens de cima..

    ResponderExcluir
  3. E agora? Ñ era somente a Rússia q agia de forma arbitrária? Agora quero ver a torre tendo problemas no seu próprio quintal. Q esse seja o início de uma grande investigação para descobrir todos os casos de pedofilia q essa seita é acusada

    ResponderExcluir