A Justiça da Rússia condenou a professora aposentada Yelena Savelyeva, de 80 anos, a cumprir uma pena de quatro anos de prisão em regime condicional por promover para outras pessoas os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová.
A professora aposentada foi enganada por duas agentes de segurança que fingiram estarem interessadas nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová é aceitaram estudos bíblicos oferecidos por ela. Os estudos bíblicos realizados pela professora aposentada foram gravados por equipamentos eletrônicos sem ela perceber pelas agentes de segurança que enviaram as gravações para a agência de segurança nacional da Rússia (FSB).
Com as provas que a professora aposentada estava promovendo os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová, o FSB pediu a justiça que realizasse sua condenação que foi aceita com uma pena condicional de quatro anos.
Yelena Savelyeva |
Fontes da informação: sibreal.org/a/v-tomskoy-oblasti-80-letnyuyu-svidetelnitsu-iegovy-prigovorili-k-4-godam-kolonii-uslovno/31571781.html
O anjo estava de folga...
ResponderExcluirNessas horas me pergunto: E se ela não perdesse seu tempo em ensinar " didaticamente falando" e apenas ensinasse pelas çoes ou atos ? Ela iria ser pressa pelo o que ela é, não pelo que ela diz ou prega. Ai entraria o direito de ser de cada indivíduo que é inviolável. Se o pais não for ditatorial claro. Ensinar pelas ações é mais poderoso do que palavras.
ResponderExcluirAí é que tá o problema jotamax,ensina pelas ações não leva a pessoa a organização, tem que doutrinar(ensinar)para entrar na organização.
ExcluirJá ficou claro que os ensinos das TJS são prejudiciais, não há o que contestar. Em relação à essa senhora, como já foi comentado, seu anjo estava "desatento", mais uma prova de que o tal "Jeová" é algo criado por mentes humanas.
ResponderExcluirEssas experiências a organização não conta.
Excluir