O fim da "religião verdadeira" está próximo?

 




As Testemunhas de Jeová continuam colocando a venda seus belos locais de adoração nos Estados Unidos. O TJ EM FOCO descobriu que um Salão do Reino localizado na cidade de Buffalo no estado de Nova Iorque está a venda em sites imobiliários pelo valor de US$ 750.000. 

Segundo os sites imobiliários, o Salão do Reino que está vendido tem 2 auditórios, biblioteca, bons banheiros e amplo estacionamento. Pelas fotos se percebe que o imóvel está em excelente estado e somente um fator anormal pode justificar sua venda.  















Fontes da informação: crexi.com/properties/599056/new-york-jehovahs-witnesses-building

 howardhanna.com/Property/Detail/685-Kenmore-Avenue-Tonawanda-Town-NY-14223/BuffaloNYSold/B1340746

Comentários

  1. Eu acho que eles venderão tudo o que puder, até mesmo salões de assembléias, a tendência é que as TJS se tornem uma religião virtual, ainda mais agora que a OMS declarou que a covid provavelmente se tornará doença endêmica. Manter imóveis seria um erro, já que os mesmos tem despesas mensais com água, luz e manutenção.

    ResponderExcluir
  2. Como grandes empresários que são, os membros do corpo governante têm acesso a informações privilegiadas. Não da parte de Deus, mas sobre os rumos da economia. Certamente estão agindo de acordo com o que suas projeções econômicas apontam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fundador da seita Charles Taze Russel já pertencia a uma das familias mais antigas e ricas do mundo: a familia Russel. Familia essa que fundou uma ordem iniciática de nome Sociedade Skull and Bones (Caveira e Ossos), derivada dos Illuminati, e é o grau 97 da Maçonaria. Esses Illuminati é um dos ramos do satanismo fundado pelo alemão Adam Weisshaupt, mais propriamente no estado da Baviera. O fundador da seita TJ (antes Estudantes da Bíblia) Charles Taze Russel, que era maçon, dava as reuniões no templo maçônico local. Foi até fotografado trajado com o grau 33, do Rito escocês. Esse grau 33 tinha o nome de Soberano Senhor Inspector Geral. Se vc's repararem nos simbolos egípcios, tipo o disco alado, nos livros que ele usava na seita que fundou, simbolos como esse e o fato de ele ter sido piramidólogo, isso era uma coisa conseguida apenas por aqueles que frequentassem um grau avançado da Maçonaria. Os atuais TJ's podem dar a desculpa esfarrapada de que isso são apenas decorações que estão ali por acaso, sem significado profundo algum. Mas, para quem não sabe, Charles Taze Russel, para colocar essa simbologia no papel, só a poderia obter através de um sólido avanço na maçonaria. Acho que só quem é empresário (e do sexo masculino) é quem anda na Maçonaria. Portanto, dá para concluir aqui que o Charles Tazer Russel era um dos mais ricos empresários do mundo!!!

      P.S. a sepultura de Charles Tazer Russel esta localizada em um cemitério para maçons junto ao templo maçônico local. A pirâmide que fazia parte da sepultura dele aponta que ele era mesmo piramidólogo.

      Excluir