Não somos contra vacinas!

  



Após uma grande repercussão na mídia da Itália, as Testemunhas de Jeová no país emitiram nota lamentando as mortes de três membros de uma família de suas fileiras provocadas pela Covid-19 que aconteceram num período de quatro dias conforme foi publicado no dia 23 de dezembro pelo TJ EM FOCO. Todos os três falecidos não estavam vacinados contra a doença.





"Estamos muitos tristes com a trágica notícia da morte de Guido Martinelli e Vittorina Spadi, membros da comunidade local das Testemunhas de Jeová, e de sua filha Roberta Martinelli, que não era Testemunha. Queremos expressar mossa condolências á família, aos amigos e a todos que os conheceram. 

Queremos deixar claro que as Testemunhas de Jeová não são contra as vacinas. Acreditamos que a vacinação é uma decisão pessoal. Muitas Testemunhas decidem ser vacinadas. Na verdade, 99% dos 20.994 voluntários que atendem em nossos escritórios em todo o mundo estão totalmente vacinados contra a Covid-19. 

Durante a pandemia, as Testemunhas de Jeová publicaram muitos depoimentos e vídeos a fim de incentivar todos a se vacinarem. As autoridades de muitos países também apreciaram nossa posição, tanto que o governo do Canadá adicionou o link a um de nossos vídeos em seu site oficial na seção de requisitos de viagem. As Testemunhas de Jeová valorizam muito sua saúde e o bem-estar da comunidade. Por esse motivo foram publicadas em nosso site oficial informações em centenas de idiomas que estimulam leitores de todo o mundo a respeitar as normas e protocolos de saúde decididos pelas autoridades locais para combater a pandemia", diz a nota das Testemunhas de Jeová. 


Fontes da informação: lanazione.it/pistoia/cronaca/famiglia-uccisa-covid-1.7182830

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/12/familia-inteira-de-fieis-das.html

Comentários

  1. A torre sempre tirando o dela da reta!!

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa me diz que a Torre é contra a vacina da covid embora ela diga que não. Alguem está de acordo comigo?

    ResponderExcluir
  3. Se quisessem mesmo incentivar a vacinação entre seus membros, publicariam um vídeo com os membros do corpo governante sendo vacinados. Duvido que eles tenham recebido uma dose sequer. Eles, e outros membros da alta cúpula, fazem parte do 1% dos que não se vacinaram.

    ResponderExcluir
  4. Pulverizam a declaração entre os "voluntários que atendem em nossos escritórios", mas nenhum deles individualmente tem a coragem de dizer "eu fui vacinado contra a covid-19".

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que os membros do corpo governante deveriam publicar um vídeo sendo vacinados, principalmente, se levarmos em conta as 25.000 TJS que morreram de covid. Isso também seria uma demonstração do amor que os mesmos sentem pelas "ovelhinhas de Jeová".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que vai muito além disso, Libertador. Antes de declarar o meu ponto de vista, quero deixar claro que tomei todas as doses da Pfizer que foram liberadas para a minha faixa etária. Mas desconfio que há algo muito estranho nessa situação das vacinas. No contexto dessa minha desconfiança, presumo que o corpo governante sabe de coisas inacessíveis às TJs e ao público geral, e aposto que não se vacinaram porque sabem, ou acreditam que sabem, de alguma informação disponível apenas a pessoas bem específicas do cenário mundial. Mas precisam garantir que o seu gado está se vacinando. O motivo do interesse em que todos se vacinem eu não sei. Mas que há algo nebuloso nessa história do Covid e da vacinação, há.

      Excluir
    2. Eu também tomei duas doses da Pfizer. Mesmo com alguns céticos na família, eu preferi a imunização. Já os membros do corpo governante segue o mistério, será que se vacinaram?

      Excluir