Fiel das Testemunhas de Jeová doente morre após recusar doação da Igreja Católica para seu tratamento
A ignorância religiosa matou mais um fiel das Testemunhas de Jeová no mundo. Na Nigéria, uma cozinheira doente que pertence as fileiras da seita norte-americana perdeu sua vida após recusar uma doação da Igreja Católica para seu tratamento.
Segundo a imprensa da Nigéria, a fiel das Testemunhas de Jeová passou a sofrer de uma doença que lhe deixou na cama impossibilitando de alimentar e de fazer outras necessidades. Comovidas com sua situação que poderia causar sua morte rapidamente pessoas próximas realizaram uma campanha para pagar seu tratamento em um hospital do país.
Comovidos com a situação da fiel das Testemunhas de Jeová, uma paróquia da Igreja Católica na Itália decidiu pagar seu tratamento, mas por causa de suas crenças ela recusou.
Para amigos, a fiel das Testemunhas de Jeová declarou que era contra suas crenças receber dinheiro vindo da Igreja Católica. Dias depois de recusar a ajuda, ela faleceu. Pessoas próximas informaram se a doação dos católicos fosse aceita, ela estaria viva.
Ao tomar conhecimento que a fiel das Testemunhas de Jeová recusou sua doação, a paróquia da Igreja Católica na Itália orientou os amigos da religiosa na Nigéria que o dinheiro fosse usado para custear tratamento de outras pessoas doentes no país.
Fontes da informação: punchng.com/sick-enugu-chef-dies-after-allegedly-rejecting-surgery-donation-on-faith-grounds/
timbiagh.com/jehovahs-witness-member-dies-after-refusing-financial-help-from-catholic-church/
za.opera.news/za/en/religion/13fc71368aec48d9ed46a6e0c1e841ec
Uma boa "experiência de fé" para ser publicada no JW.ORG.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirFé cega tira a vida dessa pessoa q confiou no homem e deixou d viver milhares como essa coitada perdem a vida por seguir às regras assassinas dessa seita americana maldita. Acordem testemunhas de jeova e saíam dessa maldição
ResponderExcluirÉ com essas regras que a Torre mata as pessoas. Aliás, tem matado ainda mais pessoas que a seita falada no outro dia (Templo do Povo)! Essa do Jim Jones matou 918 pessoas. Imagine a JW.org! Quantas foram? O número é incontável mas devem ter sido muitos e muitos milhões de pessoas! Fiquemos longe dessa seita assassina que mata gente sem armas, sem venenos e de forma velada!!!
ExcluirA Torre é tão terrível, que não quer saber de que vem o dinheiro doado.politico ,desassociado etc...a jovem perdeu o MELHOR que ela tinha.por que os "irmãos "Não ajudaram,por que a torre não ajudou financeiramente?
ResponderExcluirOutra coisa a se considerar é onde estavam os anciãos, o superintendente de circuito e os outros "irmãos" da congregação dessa coitada enquanto os católicos tentavam salvar-lhe a vida. Não foi da noite para o dia que ela ficou naquela situação. Como certeza só apareceram no final, para dar o "amoroso conselho" de não aceitar ajuda de Babilônia.
ResponderExcluirA ignorância religiosa destruiu essa vida, o mais revoltante é que a Sociedade Torre de Vigia faz pode vender seus salões pra "Babilônia". Mas essa senhora, influenciada pelos ensinos da seita, teve que recusar essa ajuda.
ExcluirAté para pessoas que têm apenas 2 neurônios, é óbvio que essa seita não tem um pingo de piedade de ninguém! Alguém, que trata as pessoas dessa forma insensível e desdenhosa e enxerga as pessoas como meras ferramentas para auto-satisfação, só pode ser um psicopata, né??? Imaginem 8 juntos lá na sede mundial da seita. Como é, hein? Alguém duvida do que eu comento aqui?
ResponderExcluirCadê a ajuda humanitária que tanto ajuda as TJs em dificuldades ? Nunca vai sair nem pode fazer vaguinhas e nem doações foras as que os anciãos apoiarem quem fizer será repreendido igual Calvache da coli..
ResponderExcluirZezim o que aconteceu com o calvache?foi repreendido?
ExcluirNão vou com a cara de organizações que existem por motivos bobos. Pois essas mesmas bobagens têm consequências nefastas não só para as pessoas inocentes como também para o mundo!!!
ResponderExcluir"Para toda escravidão mental existe cura, mas o doente precisa entender que ele está doente". Célio Vieira - pensador
ResponderExcluir