Testemunhas de Jeová são o grupo religioso mais proibido no mundo!

 





Um relatório mostrou que as Testemunhas de Jeová atualmente é o grupo religioso mais proibido no mundo. Num total de 198 países avaliados, a organização religiosa está com proibições em Brunei, China, Egito, Rússia e mais quatro países.  

O relatório mostra que existe proibições contra grupos religiosos em 41 países atualmente. O relatório mostrou que muitas vezes essas proibições ocorrem por motivos de segurança e também pelos grupos religiosos não terem registros de atuação por não conseguirem atender as exigências da lei.




Fonte da informação: pewresearch.org/fact-tank/2021/11/15/41-countries-ban-religion-related-groups-jehovahs-witnesses-bahais-among-the-most-commonly-targeted/

Comentários

  1. Essa seita extremista de controle mental deve ser banida no mundo inteiro pq destrói e separa famílias e tbm deixam seus filhos morrer e não aceitam transfusão de sangue por ordem da liderança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liderança de Jesus Cristo.
      °•°•°•°•°•°•°•°•°•
      Se eu não gosto de um movimento religioso eu devo chamá-lo de "seita" ?
      Os cristãos do primeiro século também foram chamados de "seita".

      Excluir
  2. Os TJ's dizem que ficam felizes com o fato de serem rejeitados por causa da suposta vinda do fim do mundo, mas isso é apenas fingimento! Até porque eles afinal não sentem felicidade alguma. A Torre obriga eles a sentir alegria nisso... mas a verdade é esta: a razão de Torre ser proibida é porque é realmente a seita mais perigosa do mundo, algo como a "Ordem do Templo Solar", o "Templo do Povo", a "Verdade Suprema", etc. Ora, na Seita "Templo do Povo", liderada pelo psicopata Jim Jones, morreram 900 e tal pessoas. Imaginem a Torre que tem matado muito mais em nome da proibição de transfusões de sangue, seguido de inúmeros suicídios provocados por situações diversas tais como crises extremas causadas por desassociações ou mesmo depressão! Respeito a fé de cada um, mas juro nunca mais entrar nessa Torre que é infinitamente mais horrorosa que masmorra cheia de cobra peçonhenta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ponto eu concordo contigo, o controle mental exercido pela Sociedade Torre de Vigia destrói milhares de vidas.

      Excluir
    2. Ainda bem que as cobras peçonhentas da masmorra estão aqui e já não pertencem mais a torre!!
      Se ilude completamente quem acha que o ateísmo é o caminho pra felicidade. O ateísmo é a decisão de escolher ser livre na consciência de submissão a um ser superior sem levar em consideração as possíveis consequências punitivas,( sra Odete e sr libertador.)

      Excluir
    3. O ateísmo é uma vertente muito mais grandiosa do que o cristianismo. Alguém que decide fazer o bem sem o interesse em uma suposta recompensa de vida eterna, sem dúvida, é muito mais nobre do que aqueles que o fazem apenas para salvar a própria pele na destruição causada pelo Deus "paciente", porém, extremamente vingativo, que adoram.

      Excluir
  3. A verdade é que as tj. São o único grupo que segue a ordem de Cristo de não fazer parte do mundo. Como disse Cristo, o mundo vos odeiA.
    O resto é baboseira, como estes comentários aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já q os tjs ñ fazem parte do mundo, então nem deveriam um papel higiênico produzido pelo mundo. kkk . tj é uma piada mesmo. ñ fazem parte do mundo mas usufruem de todas as benesses do mundo, inclusive de um bom wysky e bons advogados pra tentar se safar dos crimes de pedofilia. A torre é na verdade uma grande falácia

      Excluir
  4. Num fazem parte do mundo mas bebem seus vinhos e uisquis com muito gosto chega escorre da boca da melhor qualidade e várias coisas que usufruindo do mundo não e coisas qualquer seus líderes só usam coisas de perfeita qualidade primeira classe e tudo..

    ResponderExcluir
  5. Como não fazem parte do mundo, se elas mesmas ajudaram a construir VOLUNTARIAMENTE vários locais onde hoje se reúnem evangélicos, espíritas, católicos e vários outros grupos de babilônia, a grande?

    ResponderExcluir
  6. A torre diz que não faz parte do mundo, alegando que isso se refere a iniquidade que o povo comete. Nesse ponto eu até concordo, porém o termo "iniquidade" vai muito além, discriminar pessoas, incluindo membros da família por não aceitar o modo de vida TJ, já é considerado um ato iníquo. Mas como são hipócritas e ignorantes, jamais irão enxergar esse lado e ficam apontando o dedo para as falhas dos outros, sem conseguir enxergar a si próprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Libertador! A Torre, antes de julgar os outros que se olhasse no espelho. No entanto, lamento dizer que a Torre não se consegue olhar nele... a ausência de empatia é total e incorrigível! Além disso discutir com gente fanática, que é aproveitada pela Torre sem dar por isso, é pura perda de tempo. É extremamente difícil convencer gente fanática a se afastar da Torre... regra geral, quase impossível!!!

      Excluir
    2. Corretíssima sra Odete! Perca seu emprego não, vai tocar "flautinha". Assuntos de religião não deveria ser de seu interesse. Quem sabe seria melhor trocar o teclado do computador ou celular pelo teclado musical não te fará bem em cair em se na ideia de existir um criador.

      Excluir
    3. E que talentos pessoais vc tem, unknouwn? Não será melhor vc usufruir dos seus talentos (se é que tenha alguns) do que estar desdenhando das pessoas aqui com a sua arrogância extrema na tentativa de defender uma organização que só faz é se aproveitar de vc? É que vc fala como se tocar instrumentos musicais fosse algo inferior a pertencer a essa Torre dentro da qual vc é uma ovelhinha pronta para ser aproveitada por ela... ah! Além disso, TJ que é TJ nem deveria comentar aqui. Pois já que vc gosta tanto da Torre, então vá pregar por telefone, mande carta com revistinha incluida e vá seguir todas as orientações da Torre e ir para as reuniões semanais! Mesmo que vc queira pregar para mim não dá... as suas cartas e telefonemas nunca irão parar nos meus contatos e direção da minha porta. Primeiro, vc não sabe a direção da minha casa (eu não digo qual é) e, segundo, o seu contato via telefonema é impossível chegar aqui, pois o meu celular não atende contatos estranhos (a lista telefônica está fechada)! Mesmo que vc deseje se cruzar comigo no caminho é impossível nos encontrarmos! (tenho a minha privacidade bem ajustada)! Quem defende o que se gosta muito demonstra isso nas ações e não nas palavras!!!

      Excluir
    4. Odete, em momento algum, quiz dizer que ter um talento musical é ser inferior. O que quis dizer foi que o seu dom é música e não religião. R, quanto as boas novas chegar até vc, não tenha dúvidas de que já chegaram! Ninguém é imune as TJS! O fato de estar falando com você já é em si um contato com as TJS! Basta decidir fazer um estudo bíblico e deixar de lado essa ideia louca de ser ateia. Vc pode explorar seus dons e talentos artísticos para sempre é, quem sabe não será uma convidada de honra para a orquestra sinfônica de Betel!!! Deus gosta assim , de pessoas que o desafia ! O apóstolo Paulo foi um exemplo de pessoa perseguidor mas Jesus o deixou do jeitinho certo de reconhecer o poder de Deus.

      Excluir
    5. Pare de fazer proselitismo às pessoas. Isso é assédio religioso!

      Excluir
  7. Se a gente for analisar a fundo a palavra iniquidade, ela é contrária a equidade que significa igualdade. Nesse caso o simples fato de se autodenominar a única religião "detentora da verdade" já pode ser considerado um ato iníquo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertador, para pessoas que não conhecem o significado dessa palavra no contexto de quando as doutrinas da Torre são lidas, parece que damos a entender que iníquo significa malvado, mau, cruel, truculento, etc., quando afinal o verdadeiro significado dessa palavra significa "desigual",(exemplo: "fulano não é igual aos outros, é iníquobem relação a eles!")

      Excluir
  8. Nesse caso a palavra também é utilizada para definir alguém malvado. Mas o seu significado é no sentido contrário a igualdade, algo a única "religião verdadeira" está longe de praticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já foi dito, iniquidade é o contrário de equidade. Equidade é uma palavra que tem como um dos significados a igualdade, imparcialidade. Para verificar se a Torre de Vigia é, ou não, iníqua, é só comparar a vida dos ocupantes do Betel de Warwick e os das TJs comuns em Moçambique.

      Excluir
  9. Uma pergunta. Quem est Odete colaco?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Odete Colaço sou eu, a mesma que responde aos seus comentários com o nome de simplesmente Odete. Só que eu uso às vezes o meu tablet. Mais alguma coisa, desconhecido?

      Excluir
  11. Não acredita mais que o corpo governante é capaz de defender "o nome de Jeová"?

    ResponderExcluir
  12. São os piores, dos piores, se preocupam em tomar sangue, não deixam as pessoas terem o tratamento médico correto, não tem dó de ninguém , deixam as pessoas apodrecer em vida só dando dipirona, a pessoa fica tão sega que no quer nem que os filhos cuidam, apenas porque não são da mesma religião, mas eles mesmo não chegam nem perto, se chegam é pra falar de valores, dinheiro, já que a família não pode cuidar porque eles são um povo nojento porque eles não cuidam , daí eles tiram o rabinho fora e manda a família se virar pra arrumar dinheiro né para pagar o cuidador que eles acham que serve . Ridículo. Depois não querem ser atacados, são irresponsável e mercenários.
    Melhor mesmo é ser ateu do que ir pra uma religião dessa que só atrapalha a vida dos outros, Se vcs se acham tão santos então acho que deve ter uma estrutura para manter a santidade de vcs, isso inclue hospital de vcs, casa de repouso de vcs, enfermeiras de vcs,cuidadores de vcs, assim o familiar não passa por loucos que não cuidam dos seus doentes . Assim quando alguém precisar de cuidados médicos vcs levam e cuidam até o fim. Bando de gente sem noção, faz lavagem na cabeça dos idosos e depois a família quem se vê pra cuidar deles que não aceita ser cuidado e nem tratados.

    ResponderExcluir