Somente os apóstatas podem me ajudar a ver novamente meus filhos.





Na Dinamarca, uma mãe de três filhos vive um drama após deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová e ter seu casamento terminado por ter tomado tal decisão. Seus filhos que decidiram ficar do lado do pai e da organização religiosa foram proibidos de manter contato com ela. 

Além de perder contato com os três filhos por deixar as Testemunhas de Jeová, a dinamarquesa identificada como Mary Alexander também passou a ser evitada por seu pais e irmã que continuam leais a organização religiosa.


Mary Alexander na época em que era
fiel das Testemunhas de Jeová. 


    

Em sua entrevista, Mary Alexander declarou que seus filhos foram influenciados pelos anciãos das Testemunhas de Jeová de não manter contato com a ela. Em um evento promovido pelas Testemunhas de Jeová, Mary Alexander entrou em contato com seus anciãos para cobrar explicações sobre quem influenciou seus três filhos a evitá-la, mas eles negaram que a ordem tenha partido deles.

Há mais de cinco anos que Mary Alexander não consegue manter contato com seus três filhos hoje com 18, 21 e 29 anos. Para ela, uma ferida profunda em sua vida. Na sua entrevista, ela declarou que espera que eles tenha contato na internet com material produzido por opositores das Testemunhas de Jeová conhecidos como apóstatas e descobrem a falsa ilusão que é organização religiosa e saíam de suas fileiras e ambos passem a ter novamente convivência. 

   



Fontes da informação: Maria fugiu das Testemunhas de Jeová: A pior coisa é perder seus filhos Femina

Forladt af sine børn - de tror, Gud vil dræbe hende i en stor krig - TV 2

Comentários

  1. A Torre deveria ser punida por proibir contato entre familiares e desassociados. Basta lembrar a história do rapaz que eu comentei na notícia anterior a esta!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve-se lembrar que essas crianças são ensinadas dentro da organização que foi a mãe que as abandonou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😡😡😡😡Pfff!! que seita cruel!!😡😡😡😡 essa seita não protege a quem lá anda. O que ela protege é a ela própria, isso sim! Se essa organização fosse genuína, protegeria todos lá dentro dela e as pessoas se sentiriam realmente bem, sem engano! Eu tinha uma visão muito diferente da Torre enquanto fui simpatizante... mas agora a ideia que eu tenho atualmente disso não tem nada a ver com a de antigamente! O que eles querem é manter as aparências, mas como vc's sabem, as aparências iludem, enganam. É apenas uma máscara que colocam à frente dos podres. A Torre é um poço fundo, uma armadilha com um tapete verde disfarçado de chão!!!

      Excluir
  3. A "organização" sempre justifica a desassociação como algo necessário para manter a ordem na congregação. A verdade é que essa seita não aceita desertores, e quando vc se manifesta contrário aos ensinamentos, logo poderá ser considerado um "apóstata". Todos tem o direito de mudar de ideia em relação às suas crenças, isso é um direito constitucional, porém negado por seitas obsessoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedia que raciocinassem comigo: Creio que as crenças que são publicadas, que são o alimento espiritual que vem de Jeová, deverão vir das pessoas que escrevem esses artigos, (não sei se só são do CG ou pessoas doutros departamentos) e depois supervisionadas pela Comissão de Redacção, antes da sua publicação. Como se sabe há imensos ajustes, portanto o alimento espiritual anterior é substituído pelo actual, e mesmo este poderá passar para anterior, quando vier novo entendimento, etc.
      Por exemplo: Geração que não passará, Sodoma e Gomorra, gafanhotos, Jesus no parapeito do templo, número final de ungidos, etc.. Portanto houve alguém que não esteve de acordo com os ensinos anteriores, e assim sucessivamente, e foram feitas alterações. Então essas pessoas também são apóstatas, porque não concordaram com os ensinos na altura? Teriam sido expulsas por causa disso?

      Excluir
    2. Um exemplo disso foi o ex membro do corpo governante Raymond Franz que escreveu os livros "crise de consciência e em busca da liberdade cristã" incentivo todos os ex tejotas a lerem esses livros.

      Excluir
  4. Na verdade, se um TJ tiver dúvidas sobre a bíblia, ou aparenta discordar de alguma atitude de Jeová, Jesus ou algum personagem da narrativa bíblica, ele é apenas aconselhado a estudar mais, esperar o assunto ser explicado no futuro, etc. Ele nem mesmo perderá os privilégios que tem.
    Maaaaaaaassss, se ele demonstrar o menor sinal de que tem alguma dúvida ou discordância com o corpo governante, ele é chamado de apóstata e sumariamente punido.
    É uma demonstração clara de quem eles são "testemunhas".

    ResponderExcluir
  5. È eles usam à regra da maça estragada na fruteira! Se não tirar e jogar fora estraga às outras! Simples assim doam a quem doer, não vão mudar isso nunca. Ou obedece ou cai fora.maligno.

    ResponderExcluir
  6. Vou dar um exemplo de uma regra absurda deles:: voçes acham que um tj que foi ancião, ai perde os privilégios, por exemplo mudou de congregação tava com horas de campo baixa da média, ai quando volta à ter privilégios, veja bem, tem que novamente se qualificar como servo ministerial pra voltar ser ancião? Um médico que sai de um hospital , depois volta tem que ser infermeiro? Não! O que querem è ter o poder da manipulação, no meu entender.

    ResponderExcluir
  7. Essa seitasatânica faz lavagem cerebral em seus adeptos por isso que eles chegam ao ponto de abandonar país e filhos em obediência à esse papado coletivo (corpo governtante) essa seita deve ser banida em todo mundo assim como fez a Rússia. Propósito parabéns a Rússia! ! 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário