Só falta o peru para a festa ficar completa!




A celebridade norte-americana, Paris Jackson, contou em uma entrevista que o Dia de Ação de Graças e o Natal tem sido ocasiões de encontros para a família de seu pai, o cantor Michael Jackson, falecido em 2009. 

Em sua entrevista, a celebridade contou que a família de seu pai segue os ensinamentos da organização religiosa das Testemunhas de Jeová que proíbe seus fiéis de celebrarem o Dia de Ação de Graças e o Natal, e segundo ela nessas datas ambos estão reunidos para encontros familiares. 


Paris Jackson

"Acabei de ver meus primos no Dia de Ação de Graças e no Natal, embora não chamemos assim", declarou a celebridade sobre os encontros com família de seu pai que em sua maioria são fiéis das Testemunhas de Jeová.  


       


Fonte da informação: Paris Jackson conta como ela se reconectou com sua mãe Debbie Rowe após a morte de Michael Jackson

Comentários

  1. Como a ação de graças pode ser proibida se o peru tem uma carne tão saudável?

    ResponderExcluir
  2. As TJs são mestres em contornar essas situações. Há pais TJs que dão o presente uma dia antes ou um dia depois da data de aniversário do filho. Outros fazem comidas juninas no São João, mas dizem que é só uma recreação entre irmãos. Compram ovos de páscoa, passam a noite reunidos [entre irmãos] ouvindo músicas do JW na virada do ano, assistem aos desfiles das escolas de samba do Rio, não perdem as transmissões do carnaval da Bahia, etc.
    A hipocrisia é gritante.

    ResponderExcluir
  3. Esses velhos o corpo governante inventaram essas proibições idiotas pra manter o controle das tjs pq elas se reunir nessas datas com seus familiares e pessoas que não são dessa seita destrutiva elas poderiam abrir a mente e descobrir os podres da seita de controle da mente e cair fora . Velhos espertalhões falsos profetas malignos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do mais, a organização trabalha para destruir a figura do indivíduo, de modo que acostume-se a se sentir valorizado apenas se fizer parte do coletivo. Uma testemunha de Jeová é ensinada a colocar a organização em qualquer atividade da sua própria vida, que não gere despesas para a organização.

      Excluir

Postar um comentário