Se tornaram bons alunos!

 




Há mais de 35 anos, um crime chocou a cidade de Karlsfeld na Alemanha. Na madrugada do dia 22 de maio de 1986, uma taxista de 28 anos de idade  foi encontrada morta por dois homens que chamaram a polícia. As investigações da polícia não conseguiram localizar os autores do crime. 

Em 1989, para a surpresa da polícia os autores da morte da taxista apareceram. Dois homens procuraram uma delegacia para confessar o crime. Eles estavam arrependidos do que fizeram. 

O que levou os dois homens ao arrependimento foi que eles começaram a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová. Eles confessaram que mataram a taxista para furtar sua carteira. Ambos foram condenados a  vários anos de prisão.       


Fonte da informação: merkur.de/lokales/dachau/karlsfeld-ort28903/als-das-grauen-nach-karlsfeld-kam-90933595.html

Comentários

  1. Interessante! Eles cometeram um crime ANTES de se tornarem TJs. Certamente, quando entenderam que acharam a "verdade", confessaram os crimes aos seus instrutores. Os instrutores então consultaram os anciãos. Para se batizarem, eles precisavam 'pagar a César o que é de César'.
    Maaaaaas....
    Se qualquer testemunha de Jeová batizada cometer um crime, a última coisa que um ancião dirá é que as autoridades precisam ser notificadas. Os pedófilos agradecem!

    ResponderExcluir
  2. exatamente Hugo. Os interesses da torre sempre tem preferência

    ResponderExcluir