Há mais de 35 anos, um crime chocou a cidade de Karlsfeld na Alemanha. Na madrugada do dia 22 de maio de 1986, uma taxista de 28 anos de idade foi encontrada morta por dois homens que chamaram a polícia. As investigações da polícia não conseguiram localizar os autores do crime.
Em 1989, para a surpresa da polícia os autores da morte da taxista apareceram. Dois homens procuraram uma delegacia para confessar o crime. Eles estavam arrependidos do que fizeram.
O que levou os dois homens ao arrependimento foi que eles começaram a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová. Eles confessaram que mataram a taxista para furtar sua carteira. Ambos foram condenados a vários anos de prisão.
Fonte da informação: merkur.de/lokales/dachau/karlsfeld-ort28903/als-das-grauen-nach-karlsfeld-kam-90933595.html
Interessante! Eles cometeram um crime ANTES de se tornarem TJs. Certamente, quando entenderam que acharam a "verdade", confessaram os crimes aos seus instrutores. Os instrutores então consultaram os anciãos. Para se batizarem, eles precisavam 'pagar a César o que é de César'.
ResponderExcluirMaaaaaas....
Se qualquer testemunha de Jeová batizada cometer um crime, a última coisa que um ancião dirá é que as autoridades precisam ser notificadas. Os pedófilos agradecem!
exatamente Hugo. Os interesses da torre sempre tem preferência
ResponderExcluir