Satanás a favor das Testemunhas de Jeová!

  




Os Estados Unidos ao lado de outros seis países divulgaram no último dia 17 uma declaração conjunta condenando a repressão às atividades das Testemunhas de Jeová no mundo, em destaque para a Rússia que proibiu a atuação da organização religiosa em seu território. 

A declaração conjunta dos sete países, um deles é o Brasil, tem o teor de preocupação já os que os fiéis das Testemunhas de Jeová em muitos territórios internacionais estão tendo suas casas invadidas pela polícia e estão sendo levados presos por causas de suas crenças religiosas.

 

"Defendemos o direito das Testemunhas de Jeová de praticar sua religião e suas crenças e sua capacidade de ser apolíticos e pacifistas sem medo, assédio, discriminação ou perseguição" disse parte do manifesto elaborado pelo sete países em favor da organização.





Resta saber se os sete países que atuaram em favor das Testemunhas de Jeová sabem o que a organização religiosa pensa sobre eles. Em suas publicações, as Testemunhas de Jeová declaram que os governos humanos são controlados por Satanás, o Diabo, e por causa disso existe tantos problemas na Terra. As Testemunhas de Jeová também ensinam que em breve tanto Satanás como os governos humanos serão destruídos por Deus.    


Fontes da informação: washingtontimes.com/news/2021/dec/17/us-joins-appeal-condemning-repression-jehovahs-wit/

state.gov/international-religious-freedom-or-belief-alliance-statement-on-jehovahs-witnesses/

Comentários

  1. Na vdd o que deveria ser feito e o contrário, todos os países do mundo deveriam banir todas as atividades dessa seita destrutiva, que destrói famílias com a regra nefasta do ostracismo, pena que as autoridades não sabem disso . Seita muito perigosa que tbm assassina seus adeptos com essa regra maldita de não aceitar transfusão de sangue

    ResponderExcluir
  2. Os governos mundiais estão a favor das testemunhas de Jeová. Se analisarmos as publicações da "organização", veremos que os governos humanos sempre foram vistos como armas de satanás para destruir o povo de Jeová. Será que a Sociedade Torre de Vigia se aliou com a Babilônia? Eu já sabia que é farinha do mesmo saco, só faltavam provas e com o passar do tempo veremos que essa seita não passa de mais uma fachada pra ludibriar pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Não concordo em quase nada com as crenças desse povo, mas sou totalmente contra esses atos extremistas de proibirem o povo de exercer suas crenças. Sou favorável a atitudes de conscientização e educação, para que as pessoas saibam a verdade sobre a verdade antes de se batizarem, e que ninguém seja obrigado a nada por governo nenhum, desejo que por livre espontânea vontade as pessoas abandonem crenças prejudiciais (não só as TJ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua opinião. Mesmo com respeito à questão do sangue, acredito que uma maior divulgação, e mesmo a permissão de deixarem morrer, causaria muito mais efeitos positivos do que reprimir. Quanto mais se aperta, mais eles se convencem de que seus líderes estão certos. Uma boa ideia seria deixar os membros livres para seguir seus líderes, porém responsabilizar esses líderes pelo que acontece com seus seguidores.

      Excluir
  4. Alguns governos são iguais as líderes das testemunhas de Jeová seu Corpo Governante seu governo TJ faz as mesmas coisas q esses governos com seus fiéis pecadores primeiro espionam segundo acham pessoas que falam contra outras e terceiro julgam de forma injusta as portas escondidas e quarta punem ou prendem a pessoa num ostracismo religioso e se alguém lá dentro tem qualquer ensino diferente dos líderes são rapidamente punidos e abafados..

    ResponderExcluir