Que loucura!



 A justiça determinou que o Governo da Rússia pague uma indenização de R$ 2.134,27 para um fiel das Testemunhas de Jeová preso no ano de 2020 por participar de uma organização religiosa extremista. O fiel identificado como sendo Timofey  Zhukov foi levado à força para um hospital psiquiátrico pela polícia por desconfiar que sua fé nas crenças das Testemunhas de Jeová era um estado de loucura. 

Levado à força para o hospital psiquiátrico, o fiel das Testemunhas de Jeová teve que ficar por vários dias internado no meio de várias pessoas perturbadas mentalmente que colocou sua integridade física em risco.



Timofev Zhukov


 Impedido de deixar o hospital psiquiátrico pela polícia, o fiel das Testemunhas de Jeová teve sua sua saúde física e mental afetada pelo ambiente do local. Segundo ele, alguns internos eram amarrados em cama e faziam bastante barulho que impedia ele de dormir. 

O Fiel das Testemunhas de Jeová também alegou em seu processo que sua internação forçada num hospital psiquiátrico causou danos a sua imagem. Após deixar o local, muitas pessoas se afastaram dele por acreditar que ele é uma pessoa louca.   





Fonte da informação: Свидетель Иеговы*, которого принудительно поместили в психиатрическую больницу, добился компенсации от РФ — Credo.Press

Comentários

  1. É ser vítima da máfia TJ, é ser feito de bobo, é ser feito gato e sapato nas mãos de psicopatas a quem o lugar devia ser a cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha. Por mais que eu não aceite um tipo de religião. Não posso dizer que são loucos a ponto do governo internar em clinica psiquiatra. Liberdade religiosa acredito implica nisso. Cada qual crer no seu. Ou não?

    ResponderExcluir
  3. Na mesma forma que a Rússia classificou como extremista as TESTEMUNHAS. Manhã pode ser qualquer outra.
    O fato de você não concordar comigo quer ideologicamente ou religiosamente não faz de você um louco.

    ResponderExcluir
  4. O corpo governante também classifica alguns que se consideram ungidos e outros que deixaram a organização como tendo problemas mentais. O que fariam se governassem um país? Será que não fariam o mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Desculpe. Mas sua comparação além de não ter nenhum nexo com o assunto
    Ninguem depois que deixa a organização de JEOVÁ é tido como louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é enquanto o for. É só ver o que vem na S.E. de 15/08/2011, Pg.22: "Participantes da Comemoração: .......... Diversos fatores — incluindo anteriores crenças religiosas ou desequilíbrio mental ou emocional — podem levar alguns a pensar erroneamente que receberam a chamada celestial. Dessa forma, não temos como saber o número exato de ungidos na Terra, nem precisamos saber. O Corpo Governante NÃO TEM tem uma lista dos participantes, pois não mantém uma rede global de ungidos.* " Segundo o Relatório Mundial de 2006 o nº de participantes era de 8.524 em 2005. O de 2020 mostra 21.182.

      Excluir
    2. A Sentinela 15/7/2011 pág. 16:
      "Os apóstatas estão mentalmente ‘doentes’ e tentam contaminar outros com os seus ensinos desleais."
      Achei que você lia A Sente Nela...

      Excluir
  6. Quem diz que um grupo religioso tem problemas mentais é exatamente um governo o RUSSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sentinela 15/7/2011 pág. 16:
      "Os apóstatas estão mentalmente ‘doentes’ e tentam contaminar outros com os seus ensinos desleais."

      Excluir
  7. Porque a Torre de Vigia não divulga esse vídeo no JW Broadcasting?

    ResponderExcluir
  8. Quem julga extremista ter outra religião tbm são as testemunhas pois se vc sair e ter outra religião te prendem numa morte social te levando a loucura e a vários outros problemas pisicologicos..

    ResponderExcluir
  9. Porque isso e outras coisas elas já veem dizendo muitos que não entendem e faz confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só por esse depoimento no JW.ORG. Não há confusão nenhuma nisso. A confusão está em ela não colocar. Um depoimento "esclarecedor" desse!

      Excluir
  10. Quem deixa alguém realmente louco é os líderes dessa seita tejotas satânica que fazem lavagem cerebral em seus adeptos, quem tem que ir pra cadeia são esse corpo governante pilantras enganadores corruptos

    ResponderExcluir

Postar um comentário