A justiça determinou que o Governo da Rússia pague uma indenização de R$ 2.134,27 para um fiel das Testemunhas de Jeová preso no ano de 2020 por participar de uma organização religiosa extremista. O fiel identificado como sendo Timofey Zhukov foi levado à força para um hospital psiquiátrico pela polícia por desconfiar que sua fé nas crenças das Testemunhas de Jeová era um estado de loucura.
Levado à força para o hospital psiquiátrico, o fiel das Testemunhas de Jeová teve que ficar por vários dias internado no meio de várias pessoas perturbadas mentalmente que colocou sua integridade física em risco.
Timofev Zhukov |
Impedido de deixar o hospital psiquiátrico pela polícia, o fiel das Testemunhas de Jeová teve sua sua saúde física e mental afetada pelo ambiente do local. Segundo ele, alguns internos eram amarrados em cama e faziam bastante barulho que impedia ele de dormir.
O Fiel das Testemunhas de Jeová também alegou em seu processo que sua internação forçada num hospital psiquiátrico causou danos a sua imagem. Após deixar o local, muitas pessoas se afastaram dele por acreditar que ele é uma pessoa louca.
Fonte da informação: Свидетель Иеговы*, которого принудительно поместили в психиатрическую больницу, добился компенсации от РФ — Credo.Press
É ser vítima da máfia TJ, é ser feito de bobo, é ser feito gato e sapato nas mãos de psicopatas a quem o lugar devia ser a cadeia!!!
ResponderExcluirOlha. Por mais que eu não aceite um tipo de religião. Não posso dizer que são loucos a ponto do governo internar em clinica psiquiatra. Liberdade religiosa acredito implica nisso. Cada qual crer no seu. Ou não?
ResponderExcluirNa mesma forma que a Rússia classificou como extremista as TESTEMUNHAS. Manhã pode ser qualquer outra.
ResponderExcluirO fato de você não concordar comigo quer ideologicamente ou religiosamente não faz de você um louco.
O corpo governante também classifica alguns que se consideram ungidos e outros que deixaram a organização como tendo problemas mentais. O que fariam se governassem um país? Será que não fariam o mesmo?
ResponderExcluirDesculpe. Mas sua comparação além de não ter nenhum nexo com o assunto
ResponderExcluirNinguem depois que deixa a organização de JEOVÁ é tido como louco.
Pelo menos é enquanto o for. É só ver o que vem na S.E. de 15/08/2011, Pg.22: "Participantes da Comemoração: .......... Diversos fatores — incluindo anteriores crenças religiosas ou desequilíbrio mental ou emocional — podem levar alguns a pensar erroneamente que receberam a chamada celestial. Dessa forma, não temos como saber o número exato de ungidos na Terra, nem precisamos saber. O Corpo Governante NÃO TEM tem uma lista dos participantes, pois não mantém uma rede global de ungidos.* " Segundo o Relatório Mundial de 2006 o nº de participantes era de 8.524 em 2005. O de 2020 mostra 21.182.
ExcluirA Sentinela 15/7/2011 pág. 16:
Excluir"Os apóstatas estão mentalmente ‘doentes’ e tentam contaminar outros com os seus ensinos desleais."
Achei que você lia A Sente Nela...
Quem diz que um grupo religioso tem problemas mentais é exatamente um governo o RUSSO
ResponderExcluirA Sentinela 15/7/2011 pág. 16:
Excluir"Os apóstatas estão mentalmente ‘doentes’ e tentam contaminar outros com os seus ensinos desleais."
Porque a Torre de Vigia não divulga esse vídeo no JW Broadcasting?
ResponderExcluirQuem julga extremista ter outra religião tbm são as testemunhas pois se vc sair e ter outra religião te prendem numa morte social te levando a loucura e a vários outros problemas pisicologicos..
ResponderExcluirPorque isso e outras coisas elas já veem dizendo muitos que não entendem e faz confusão.
ResponderExcluirEra só por esse depoimento no JW.ORG. Não há confusão nenhuma nisso. A confusão está em ela não colocar. Um depoimento "esclarecedor" desse!
ExcluirQuem deixa alguém realmente louco é os líderes dessa seita tejotas satânica que fazem lavagem cerebral em seus adeptos, quem tem que ir pra cadeia são esse corpo governante pilantras enganadores corruptos
ResponderExcluir