Pesadelo no Reino!

 




Em 2019, um homem de 26 anos na Califórnia nos Estados Unidos abriu um processo na justiça do país contra as Testemunhas de Jeová e sua liderança, o Corpo Governante. O homem alega que quando tinha seis de idade foi abusado sexualmente por um ancião (pastor) da organização religiosa. Segundo ele, durante anos o homem de confiança das Testemunhas de Jeová praticou atos libidinosos contra seu corpo.  

Os abusos sexuais sofridos pelo homem quando ele era criança praticados pelo ancião das Testemunhas de Jeová ocorreram após atividades espirituais promovida pela organização religiosa tais como estudos bíblicos em sua casa e após a pregação de porta em porta. O homem declarou para a justiça, que o ancião dizia que todos os atos libidinosos eram necessários para ele viver para sempre num suposto paraíso aqui na Terra conforme ilustram as publicações das Testemunhas de Jeová. 


Os atos libidinosos sofridos pelo homem
quando criança foi usado como
pretexto para ele viver no "paraíso"
pregado pelas Testemunhas de Jeová.


O homem alegou para a justiça dos Estados Unidos que relatou para seus pais sobre os abusos sexuais sofridos, e após ambos procurarem outros anciãos das Testemunhas de Jeová para denunciar o agressor ambos foram intimidados a não procurarem a polícia. 

Advogados do homem alegaram que a justiça precisa ser feita a seu favor. Tanto as Testemunhas de Jeová como sua liderança o Corpo Governante precisam ser punidos, pois ele e sua família foi impedido de ir até a polícia denunciar seu agressor que fez outras vítimas no meio da organização religiosa.      



Fontes da informação: Man alleges he was sexually abused 20 years ago by Jehovah’s Witness elder in San Dimas – Daily Bulletin

Homem afirma que foi abusado sexualmente por um ancião Testemunha de Jeová quando criança - ABC7 Los Angeles

Video Man abre processo contra a organização Testemunhas de Jeová, alega abuso sexual - ABC News


Comentários

  1. Já se sabe que a Torre é uma espécie de paraíso das práticas de pedofilia... paraíso esse que as crianças abusadas detestam e detestam com muita razão! E para piorar, os anciãos lá tendem muitas vezes a rasgar ou a destruir material onde têm casos de pedofilia anotados nas comissões judicativas, isto para não serem presos e manter a imagem da Torre nas aparências! Isso tem mesmo que ser denunciado imediatamente para a polícia e a polícia deve confiar nas crianças e adolescentes abusados e naqueles que já foram crianças e adolescentes abusados também! Os abusadores têm que ir para a cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa seita de alto controle da mente protege os pedofelos pq impede as vítimas de denunciar a Polícia, todas as pessoas que sofrem esse tipo de crime dentro dessa seita satânica devem denunciar as autoridades competentes

    ResponderExcluir