Ninguém vai chorar sozinho!






O grupo rebelde que controla  a República Popular de Donetsk, no leste da Ucrânia, proibiu as atividades de três igrejas protestantes na região. Foram proibidas as atuações da Igreja Batista das Boas Novas, Igreja Nosso Senhor Jesus Cristo e Igreja do Despertar. Ambas foram proibidas por não terem registro de atuação e também por serem extremistas.


Igreja Batista que foi fechada pelos
rebeldes em Donetsk.


Em 2018, os rebeldes haviam proibido as Testemunhas de Jeová e confiscado todos seus locais de adoração na região. Adventistas, mórmons e muçulmanos também sofreram sanções na região que declarou independência da Ucrânia em 2014.   

 



Fontes da informação: thealabamabaptist.org/rebel-authorities-in-ukraine-ban-three-protestant-churches/

 jw.org/en/news/jw/region/ukraine/donetsk-peoples-republic-bans-jehovahs-witnesses/

Comentários

  1. Ficou claro que a tal perseguição aos "verdadeiros cristãos" não é exclusividade das TJS. São inúmeros os grupos religiosos perseguidos em países onde a liberdade religiosa é proscrita.

    ResponderExcluir
  2. Jotamax lembre-se que embora numa guerra cada lado tem seu alvo ou objetivo, outras nações são convocadas, e nessa batalha, embora haja o alvo, tanto civis quanto soldados convocados também são afetados. Do mesmo modo, o fato de outros grupos religiosos estarem sendo restritos, não tira o alvo real da perseguição que é o povo do verdadeiro Deus. Talvez essa atitude seja apenas pra dar um aspecto de disfarçar a realidade e ser punido com as devidas sanções da maior potência. Ou pode ser que tiveram de fazer isso para passar a ideia que a perseguição não é só contra as TJS. Sei lá vai saber! Mas uma coisa é certa: isso só confirma que as TJS realmente são um povo perseguidos.
    Agora note o fato: A VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO ESTÁ AQUI NESSE BLOG. não tenha dúvidas.
    Logo todos os opositores da verdade serão extinguidos assim com uma chamada fumegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...perdi o fôlego!

      Excluir