Natal sem preconceito!

 




Em Natais passados, Randy Paul, dono de uma cafeteria nos Estados Unidos usou a estrutura de seu negócio para oferecer refeições gratuitas para desabrigados. Também é comum Randy Paul realizar  esse ato de generosidade em outras datas especiais como o Dia de Ação de Graças. As vezes ele fornece refeições gratuitas para os necessitados três vezes por semana. 

No passado, Randy Paul, foi criado e educado por seus pais nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová, mas acabou sendo expulso de suas fileiras após seus pais descobrirem que ele é homossexual. A descoberta e punição por parte das Testemunhas de Jeová fez com que seus pais ficassem por vários anos sem manter contato com ele.

Anos depois de ter sido punido pelas Testemunhas de Jeová por causa de sua sexualidade, Randy Paul arrumou um marido e ambos são membros de uma igreja cristã que tem suas portas para receber pessoas que pertencem ao movimento LGBT. 


Randy Paul

  

 

   



Fonte da informação: mtstandard.com/news/local/a-beautiful-beautiful-expression-randy-paul-devotes-himself-to-feeding/article_bddd75ea-0796-54ff-b12e-6c17ecebee7b.html

Comentários

  1. A qual dos dois maridos nasceram filhos? Kkkkkkk
    De qual seria os peitos lactantes? Kkkkkkkkk
    Usariam vestidos rodados? Ou ceroulas de pano de saco? Kkkkkk
    Isso é ridículo!!!
    E ainda mais pra completar a desgraça, ainda praticam mais uma aberração natural, de afirmar adorar a Deus numa igreja CRISTÃ! Nunca leram em Corinthians que os que praticam tais coisas não herdará o reino de Deus? O único jeito de serem aceitos pr Deus, é DEIXANDO DE SEREM PRATICANTES dessas coisas. E, podem falar o que quiserem tô nem aí. Porque tô do lado certo na questão.
    Bom desabafo a todos! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu saiba, na mitologia tejoteana o julgamento ainda irá ocorrer. Vemos aqui pessoas que também estão na fila para serem julgadas já querendo aplicar sentenças em seus companheiros de fila.

      Excluir
    2. Este é um assunto muito controverso. Não quero julgar ninguém. Mas vejam as palavras de Jesus em MT. 19:11/12 sobre o que os discípulos disseram no V.10. especialmente as primeiras 6 palavras do V. 12.

      Excluir
    3. Bem lembrado Álvaro, não há lugar para uma terceira opção trans kkmkk. Na natureza ou alguém é MACHO ou FEMEA. Mas há muitos que não têm a preferência definida, e acham que Deus tem o dever ou obrigação de aceitar um terceiro gênero ou até vários gêneros! Isso não é uma questão de seu juiz mas sim de acreditar na realidade. Se alguém decide outra opção, aí já não é coisa de Deus. No texto citado, o foco é : ou casar com o sexto oposto, ou ficar solteiro, não dar uma opção de trans gênero.

      Excluir
    4. Dentro da mitologia bíblica, a finalidade do sexo é a procriação. Quando uma TJ usa anticoncepcionais, não estaria também indo contra a natureza? Segundo a interpretação do corpo governante, a doença e a morte são o preço a ser pago pelo pecado adâmico. Não estaria as testemunhas de Jeová tentando contornar essa sentença quando vai ao médico ao ficar doente? A bíblia sempre é utilizada ao que convém.

      Excluir
    5. Mais uma vez pagando de doido! Fuja do assunto não. Vc bem sabe do que eu me refiro. A questão aqui não é procriação mas sim a união homossexual com aprovação divina! Seu infeliz comentário deu a entender que vc também é ateu! Estaria eu enganado? Desde que alguém tenha recursos financeiros bastante abundante, o uso do anticoncepcional, realmente seria desnecessário. Porém, o contrário certamente não só seria uma irresponsabilidade, como também traria muito sofrimento à família inteira. Ainda bem que isso tem controle. Quanto a morte adamica, embora a ida a um médico, traga momentaneamente alívio, ninguém escapa mais cedo ou mais tarde, só que com o diferencial: aquele que serviu a Deus, terá uma recompensa, ao passo que muitas pessoas não terão por rejeitarem ao seu criador.

      Excluir
    6. Eu particularmente não apóio o homossexualismo, mas faço o máximo pra não julgar. Já as "igrejas cristãs" que aceita essa união, acredito que as mesmas queiram conquistar novos adeptos, sem nem mesmo se importar com suas opções sexuais.

      Excluir
    7. Ilustre desconhecido (Unknown), se usar anticoncepcional é um ato responsável para evitar filhos, o aborto também teria o mesmo efeito, quando não desse tempo de usar o contraceptivo. Dentro da sua mitologia, o modo coerente de evitar filhos seria NÃO FAZER SEXO.
      Já a ida ao médico é uma maneira de burlar a dor que o seu Deus deu como sentença para o pecado.
      Mas se quer voltar ao assunto, cada religião tem sua interpretação da bíblia. Se o corpo governante tem a liberdade de distorcer as escrituras para permitir que se utilize aquilo que é sagrado e deveria ser derramado no solo, para obter suas frações, porque outra religião não pode usar a mesma bíblia para casar homossexuais? Quem é que define o limite do absurdo?

      Excluir
    8. Scatoli , vc fica como macaco que pula pra todo lado, quando fica sem argumentos. Nem sei porque vc se mete nesses assuntos de religiosidade! Se vc é ateu, pronto! Viva sua vidinha e deixe de querer ser superior a Deus! Lembre-se de que vc é apenas uma respiração em um corpo, e, que em algum momento terá que parar de respirar e mais nada! Enquanto o Deus todo poderoso continuará a existir com seus adoradores por toda a eternidade, você acredite ou não. Jeová é Jesus Cristo não são deuses mitológicos como você supõe. Converte-se e verás o poder de Deus em sua vida.

      Excluir
    9. Primeiro, nunca disse aqui que sou ateu. Segundo, se você é uma Testemunha de Jeová e se mete em assuntos "apóstatas", porque um ateu não poderia de "meter" em assuntos religiosos. Terceiro... vou te contar um segredo... Chega aqui bem perto pra eu sussurrar no seu ouvido...: O corpo governante só dita as regras dentro o universo TJ. No mundo real, o apito deles, e de todas as TJs, não faz nenhum ruído.

      Excluir
  2. Eu queria referir-me àqueles que já são eunucos e que já nasceram assim. Eles não são culpados (pois não?) e são tanto seres humanos como os que o não são. E sim UNKNOWN, na Natureza existem os seres hermafroditas, dão para os 2 lados. Também afirmo que não apoio o homossexualismo e outras coisas. Mas não julgo ninguém. Creio que haverá, como em tudo, os bons e os menos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na natureza não só existem seres hermafroditas, como também manifesta-se literalmente o comportamento homossexual. O cavalo marinho é um exemplo bem conhecido. Além disso, muita gente já viu cachorro tentando cruzar com outro cachorro na rua... e com a permissão do cachorro passivo. Eu já vi!
      De qualquer forma, se houver mesmo um julgamento pelas nossas atitudes, creio que as acusações e defesas serão baseadas em coisas bem mais profundas e importantes do que a(s) pessoa(s) com quem fizemos sexo durante a vida.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não confia mais naqueles que segura suas rédeas para fazer sua defesa?

      Excluir
  4. Penso que se está a querer mudar de assunto. Estávamos a falar de “eunucos”. Não de CG’s nem C.J's.
    Ás vezes são tácticas que se usam para fazer de conta. Tive experiências com sites apologistas das Tj’s, em que eu perguntava uma coisa e respondiam-me outro assunto. Portanto, com a vossa anuência, não abusando do respeito que me merecem, peço que comentem o assunto dos meus comentários, porque estão relacionados com este artigo.
    Ainda bem que este site é democrata, já o elogiei antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o texto de Mateus 19: 10-12, Areis, penso que o personagem estava falando de castrados, impotentes e abstêmios sexuais que se dedicavam à religiosidade. Mas, assim como TODAS AS RELIGIÕES CRISTÃS fazem em outras partes da bíblia, com algum contorcionismo argumentativo, é possível defender que Jesus estava falando das várias formas de manifestação da homossexualidade.

      Excluir
    2. O problema é que a homossexualidade é considerada pelos cristãos como um pecado maior, quando, biblicamente falando, é apenas mais um dos pecados sexuais como a fornicação, o adultério e a bestialidade. Essa fissura pelos homossexuais talvez tenha sido incentivada pelo apóstolo Paulo. Ele foi fariseu, e levou muita coisa do farisaísmo para dentro do cristianismo. Na verdade, eu suspeito que ele foi um cavalo de troia nessa história bíblica. Perceba que ele colocou regrinha em tudo o que Jesus tinha deixado como coisas simples, coisa típica dos fariseus.

      Excluir
  5. Hugo muito obrigado pelos teus comentários, e concordo absolutamente contigo. Sobre Paulo, acho que tens razão. Ele até disse que iria haver arrebatamento e eu não vejo isso no Juizo Final do que Cristo falou, assim como não vejo a presença dos tão falados 144.000.
    Voltando ao assunto: Eu não adivinho nem penso sobre o que essas pessoas fazem. Conheci homens e mulheres que permaneceram solteiros toda a vida, não sei o motivo se foi por isto ou por aquilo. Mas a questão principal que eu também gostaria de ouvir comentários, era sobre Mt:19/12 - Há eunucos que nasceram assim do seio materno (Capuchinhos) ; Pois há eunucos que nasceram assim (TNM 2016) ; Porque há eunucos que nasceram assim do ventre da sua mãe (Matos Soares). Porque nasceram assim?
    E não podem ser salvos de nenhuma maneira só por nascerem assim? Sabemos lá o que cada um faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Areis, creio que nesse trecho o personagem Jesus falou "...nem todos os homens dão lugar a essas palavras, mas somente os que têm o dom", ele estava se referindo especificamente à questão do divórcio no contexto da indagação feita pelos fariseus a partir do versículo 3. Jesus estava falando que os eunucos, por nascença, por castração ou por escolha não estão incluídos 'nessa palavra' porque obviamente nunca se encontrarão na situação de casados. Acho que a explicação é essa.

      Excluir
  6. Obrigado. Isso eu sei. Mas a minha pergunta era clara, penso eu. O que gostava de saber era se tinham ou não culpa de terem nascido assim e se só por isso não têm direito à salvação, mesmo que não pratiquem imoralidades. Não podemos presumir que não sejam puros. Desculpa se te peço o impossível, não quero abusar da tua grande paciência comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se não entendi direito seu questionamento. Vou responder com base no que entendi.
      Sobre o detalhe de "terem nascido assim", penso que no Antigo Testamento se levava-se muito em conta o que os ancestrais faziam, ou as condições em que se nascia. Por exemplo, pessoas "defeituosas" não poderiam executar certas atividades na sociedade judaica. Há também muitos relatos sobre filhos que pagaram pelos erros dos pais. Ou seja, praticamente já se nascia com uma sentença prévia. Veja o caso do pecado de Davi, que foi pago pelos seus filhos.
      Já no Novo Testamento, a pegada é mais focada no indivíduo e no que ele mesmo faz. Logo, não creio que Jesus estivesse falando sobre salvação baseada naquelas condições. Apenas que aquele assunto que estavam falando naquele momento não se aplicava aos que nasceram eunucos.

      Excluir
    2. Hugo, não é ao dom do casamento que me refiro. É aos que nascem já assim. Eu até perguntei: têm culpa disso? A resposta que eu pretendia era, mais ou menos, sim, têm, ou não, não têm. A minha posição é não têm. E isso de pagar pelos erros dos pais, até à 4ª geração, foi uma declaração que eu não considero justa. A tal sentença prévia de Ex. 20:5. É por coisas como esta, como mandar exterminar povos, etc. que sinceramente, não creio que sejam palavras do Deus que fez os homens. E não aceito que David tivesse excepção á morte por adultério e pelo que ele forjou para os seus interesses. O facto é que acabou por obter o que queria, e o bebé desse acto é que não sobreviveu. E quando estava velho ainda lhe deram uma jovem para o aquecer. Lembrei-me entretanto do cego de nascença que Jesus curou, antes dos discípulos perguntarem quem era o culpado disso.
      Prometo que não falo mais disto!

      Excluir
    3. Isso só mostra, Areis, que a bíblia é uma grande colcha de retalhos de obras de ficção mal coordenada. A história de J. K. Rowling sobre os bruxos e os contos de J. R. R. Tolkien sobre a Terra Média são bem mais coerentes que a bíblia, inclusive nos pequenos detalhes.

      Excluir
  7. Até o Génesis logo a abrir, tem 2 maneiras de contar como tudo foi feito, etc,etc.
    Ontem esqueci-me de te mandar esta pergunta/resposta que consta no Livro (em inglês) "The Golden Age" de Abril de 1930, pg. 446 e que acho adequado a a este artigo. PERGUNTA: Será que marido e mulher viverão juntos depois que a ressurreição for concluída, se ambos estiverem em harmonia com Deus? RESPOSTA: As Escrituras não revelam qual será a relação entre homens e mulheres após a ressurreição. O máximo que sabemos é que NÃO haverá filhos nascidos durante os últimos 100 anos do Milénio (Is. 65:20) nem qualquer nascido depois disso, porque homens e mulheres não têm filhos depois de atingirem a idade dos 100 anos.
    Se a identidade dos sexos, como tal, SERÁ PRESERVADA, não sabemos. Houve alguns casos bem autenticados em que as mulheres foram TRANSFORMADAS em homens, e é possível que essa transformação possa-se tornar geral e todos nós seremos irmãos juntos.

    ResponderExcluir