As Testemunhas de Jeová realizaram uma exposição na prefeitura de Kornwestheim na Alemanha sobre a perseguição sofrida por seus fiéis durante o regime nazista. Dos seus 25 mil fiéis na época em que o país foi controlado por Hitler, cerca de 10 mil foram presos por se recusarem apoiar seu governo. Registros mostram que cerca de 1.600 fiéis da organização perderam suas vidas em campos de concentração criado pelos nazistas.
As Testemunhas de Jeová informaram que a exposição foi motivada por a organização religiosa ser esquecida pela memória pública como um dos grupos perseguidos pelo nazistas. As Testemunhas de Jeová alegam que o nome da organização religiosa pouco aparece em livros de história ou em memoriais públicos que lembram o holocausto.
Um porta-voz das Testemunhas de Jeová na exposição declarou que é surpreendente a organização religiosa ser esquecida pelos historiadores, educadores e autoridades como vítimas do governo de Hitler.
Fonte da informação: lkz.de/lokales/landkreis-ludwigsburg_artikel,-zeugen-jehovas-die-vergessenen-opfer-des-ns-regimes-_arid,660389.html
No final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos explodiram duas bombas nucleares em duas cidades japonesas: Hiroshima e Nagasaki. Com certeza haviam pessoas de outras cidades e até mesmo de outros países nessas cidades na ocasião do ataque. Será que, por isso, esses outros países devem reivindicar o título de vítimas dos americanos?
ResponderExcluirDa mesma forma, os alvos de Hitler foram específicos: judeus, ciganos e homossexuais. As Testemunhas de Jeová foram jogadas na linha de tiro pela própria Torre de Vigia. Elas foram apenas uma espécie de "chatos", como aquelas moscas te que atrapalham quando você quer fazer suas atividades. Seu objetivo não é matar a mosca, mas elas ficam ali te chateando.
Além do mais, nas exposições feitas pela Torre de Vigia e em suas publicações, a organização faz parecer justamente o contrário, como se o alvo principal "de Satanás" tivesse sido as TJs. Afinal, dificilmente* se vê a organização listando as TJs junto com gays, ciganos e judeus ao mencionar o holocausto.
*Digo "dificilmente" porque TALVEZ possa haver alguma menção a isso, embora eu nunca tenha visto.
Querem marketing,querem ser notados
ResponderExcluirAs seitas como a Torre são orientadas por narcisistas psicopatas que querem dominar, escravizar e até matar a Humanidade. Feliznente todos já estamos acordando desse transe, uns mais tarde, outros mais cedo!!!
ResponderExcluirÉ estranho a Sociedade Torre de Vigia, querer que o "sistema de satanás" reconheça às vítimas TJS do regime nazista. Esses "irmãos" já não estão na memória de Jeová? Não serão "ressuscitados" no "paraíso terrestre" que virá após o "armagedon"? Eu acho que até o corpo governante perdeu essa esperança, e agora fica arrumando picuinhas com historiadores para reivindicar algo que nem se importavam.
ResponderExcluirConcordo plenamente e era precisamente isso que pensei ao ler, afinal não são eles que dizem que não devemos confiar na história secular? Que as datas não são as mesmas que a "Bíblia" expõe... Estranho, dá-me a sensação que cada vez o corpo desgovernado apoia o governo de Satanás. Usa as mesmas armas engana, falsifica, embrutece mentes 👏👏estão no caminho certo!
ExcluirA questão toda é que o mundo controlado por Satanás continua a perseguir a religião verdadeira. E esta expõe a maneira de viver do mundo como ela é.
ResponderExcluirAs ideias da maioria, as religiões, a política, são tão satânicas como foi o nazismo.
Por isto, incomoda tanto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirExatamente libertador,nem o cg, acredita mais na ressurreição destes mártires.o que querem msm é ser notadas.
ExcluirSerá que é eram as testemunhas de Jeová como conhecemos hoje em dia? Porque o grupo estudantes da Bíblia existe até hoje e o seguidores de Russel tbm existe até hoje na Romênia e em outras partes ...
ResponderExcluirVoces são muito bem informados!!! Parabéns!! Eu nem tinha essas informações.
ExcluirEsse corpo governante são muito hipócritas mesmo durante o regime nazista essa seita apoiava o Hitler
ResponderExcluirhttps://youtu.be/FDx3U1EX964
ResponderExcluirhttps://youtu.be/RvFTP07wXNs
ResponderExcluir