Mais condenações de fiéis das Testemunhas de Jeová na Rússia





 Um tribunal de justiça localizado no Tartaristão na Rússia realizou as condenações de quatro fiéis das Testemunhas de Jeová. Todos foram acusados de apoiar e financiar uma organização religiosa considerada extremista de acordo com a lei do país.

 Segundo as investigações entre os anos de 2017-2018, os quatro fiéis condenados assediaram pessoas para se tornarem também fiéis das Testemunhas de Jeová, promoveram seus ensinamentos extremistas e coletaram dinheiro para financiar suas atividades. As penas aplicadas pela justiça contra eles variam entre 2 anos e 6 meses á 3 anos e 9 meses de prisão.   



Fonte da informação: realnoevremya.ru/news/235302-osuzhdeny-svideteli-iegovy

Comentários

  1. Parabéns a Rússia, essa seita testemunhas de jeova além de ser extremista destrói famílias coma regra do ostracismo, tbm muitos perdem a vida por acatar a regra d não aceitar transfusão de sangue . Os líderes tiranos #corpo governante# merecem ir pra cadeia pra parar de destruir vidas. Essa seita de controle da mente deve ser banida no mundo inteiro

    ResponderExcluir
  2. Estive pensando sobre essa situação na Rússia, e cheguei à conclusão de que seria muito mais efetivo e mais barato se o governo Russo apenas cobrassem impostos e promovessem campanhas de informação sobre o funcionamento da organização para as pessoas em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o governo cobrasse impostos pesados eles não teriam condições de pagar.

      Excluir