Um tribunal de justiça localizado no Tartaristão na Rússia realizou as condenações de quatro fiéis das Testemunhas de Jeová. Todos foram acusados de apoiar e financiar uma organização religiosa considerada extremista de acordo com a lei do país.
Segundo as investigações entre os anos de 2017-2018, os quatro fiéis condenados assediaram pessoas para se tornarem também fiéis das Testemunhas de Jeová, promoveram seus ensinamentos extremistas e coletaram dinheiro para financiar suas atividades. As penas aplicadas pela justiça contra eles variam entre 2 anos e 6 meses á 3 anos e 9 meses de prisão.
Fonte da informação: realnoevremya.ru/news/235302-osuzhdeny-svideteli-iegovy
Parabéns a Rússia, essa seita testemunhas de jeova além de ser extremista destrói famílias coma regra do ostracismo, tbm muitos perdem a vida por acatar a regra d não aceitar transfusão de sangue . Os líderes tiranos #corpo governante# merecem ir pra cadeia pra parar de destruir vidas. Essa seita de controle da mente deve ser banida no mundo inteiro
ResponderExcluirEstive pensando sobre essa situação na Rússia, e cheguei à conclusão de que seria muito mais efetivo e mais barato se o governo Russo apenas cobrassem impostos e promovessem campanhas de informação sobre o funcionamento da organização para as pessoas em geral.
ResponderExcluirSe o governo cobrasse impostos pesados eles não teriam condições de pagar.
Excluir