Registros contábeis mostram que as Testemunhas de Jeová realizaram investimentos financeiros no banco JP Morgan e beneficiaram de ações de empresas que vendem armas. Além disso a organização religiosa tem dinheiro investido em paraísos fiscais.
Segundo esses registros contábeis, em 2016, as Testemunhas de Jeová detinha 10,58% de um fundo de investimento administrado pelo banco JP Morgan e também tinha cerca de milhares de dólares guardado em um banco localizado nas Ilhas Cayman, um dos paraísos fiscais do mundo.
As Testemunhas de Jeová lucraram com a venda de cigarros da Philips Morris. |
Os registros contábeis também mostram que as Testemunhas de Jeová eram beneficiárias de um fundo de investimentos que tinha ações na Philips Morris, fabricante mundial de cigarros e nas empresas Lockheed Martin e Northrop Grumman, fabricantes de armas e equipamentos de defesa utilizados pelo exército dos Estados Unidos.
A participação em fundos de investimentos com ações em empresas fabricantes de cigarros e armas geraram grandes lucros para as Testemunhas de Jeová, mas também provocou a ira em muitos de seus fiéis que não concordaram com os negócios já que a organização religiosa considera pecado fumar cigarro e também proíbe o uso de armas em seu meio.
As Testemunhas de Jeová também lucraram com ações em fabricantes de armas. |
Fonte da informação: O grande negócio das Testemunhas de Jeová: entre armas e fundos secretos - Zone d'Ombra TV
Genteeeee! Olha o falso-moralismo da Torre face aos ensinamentos dela no que toca ao proibir o uso de armas por parte dos fiéis, proibir fumar e proibir qualquer contato com o exército! Além disso, a torre quer que os seus fiéis recebam apenas uma pobre mesada e ter uma vida simples, ao passo que a torre se envolve em paraísos fiscais e outros investimentos sujos com certos bancos. Os psicopatas da Torre se baseiam na seguinte permissa: "FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!". Eu acredito que, se todos os fiéis soubessem de repente tudo o que há por trás da imagem que a Torre tem por fora, haveria um êxodo de dimensões inimagináveis... é por essas e por outras que os 8 velhinhos do Porco Ruminante escondem tudo, uma vez que sabem que entrariam em falência definitiva e irreversível!!!
ResponderExcluirPode mostrar os contratos, tudo certinho, mas os tjs vão dizer q é coisa de apostata e seguem firmes e cegos o "santo" corpo governante.
ResponderExcluirNo fundo penso q a grande maioria dos tjs ñ acreditam mais na torre, mas preferem se fazer de desentendidos pra evitar a fadiga.kkk
Pois é muitas testemunhas indo pra prisão por não servirem as forças armadas
ResponderExcluirÉ muita hipocrisia dessa seita satânica q destrói milhares de vidas acreditando nas regras malditas desse líderes pilantras se escrúpulos
ResponderExcluirNeste blog, há alguns anos, lembro de ler quando a Torre tinha negócios com o tráfico de ópio. Sim! Ópio é droga! E a Torre lucrava com o tráfico disso! No mesmo texto em que li isso, vi que a família Russel não só tinha fortes ligações com a sociedade secreta Skull and Bones (97° e ultimo grau da Maçonaria) como também foi fundadora disso! Ou seja, dizem que são contra sociedades secretas e droga e seu tráfico mas negoceiam com isso tudo! O fundador Charles Taze Russel também pertencia ao grau 8 da Maçonaria e dava as reuniões em templos maçônicos, significa que o fundador tinha fortes ligações com órdens iniciaticas do tipo! Tire suas conclusoes acerca disso nas tudo aponta para tal, basta ver a simbologia e até uma foto de Charles Taze Russel com o traje do 8° grau maçônico e tudo aponta que a Torre tem fortes ligações com o crime e objetivos criminosos, algo ao qual é chamado de... MÁFIA!!!
ResponderExcluir