Investimentos sujos realizados pelas Testemunhas de Jeová

 




Registros contábeis mostram que as Testemunhas de Jeová realizaram investimentos financeiros no banco JP Morgan e beneficiaram de ações de empresas que vendem armas. Além disso a organização religiosa tem dinheiro investido em paraísos fiscais.  

Segundo esses registros contábeis, em 2016, as Testemunhas de Jeová detinha 10,58% de um fundo de investimento administrado pelo banco JP Morgan e também tinha cerca de milhares de dólares guardado em um banco localizado nas Ilhas Cayman, um dos paraísos fiscais do mundo. 


As Testemunhas de Jeová lucraram com 
a venda de cigarros da Philips Morris.


Os registros contábeis também mostram que as Testemunhas de Jeová eram beneficiárias de um fundo de investimentos que tinha ações na Philips Morris, fabricante mundial de cigarros e nas empresas Lockheed Martin e Northrop Grumman, fabricantes de armas e equipamentos de defesa utilizados pelo exército dos Estados Unidos.

A participação em fundos de investimentos com ações em empresas fabricantes de cigarros e armas geraram grandes lucros para as Testemunhas de Jeová, mas também provocou a ira em muitos de seus fiéis que não concordaram com os negócios já que a organização religiosa considera pecado fumar cigarro e também proíbe o uso de armas em seu meio.  


As Testemunhas de Jeová também lucraram 
com ações em fabricantes de armas.





Fonte da informação: O grande negócio das Testemunhas de Jeová: entre armas e fundos secretos - Zone d'Ombra TV

Comentários

  1. Genteeeee! Olha o falso-moralismo da Torre face aos ensinamentos dela no que toca ao proibir o uso de armas por parte dos fiéis, proibir fumar e proibir qualquer contato com o exército! Além disso, a torre quer que os seus fiéis recebam apenas uma pobre mesada e ter uma vida simples, ao passo que a torre se envolve em paraísos fiscais e outros investimentos sujos com certos bancos. Os psicopatas da Torre se baseiam na seguinte permissa: "FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!". Eu acredito que, se todos os fiéis soubessem de repente tudo o que há por trás da imagem que a Torre tem por fora, haveria um êxodo de dimensões inimagináveis... é por essas e por outras que os 8 velhinhos do Porco Ruminante escondem tudo, uma vez que sabem que entrariam em falência definitiva e irreversível!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode mostrar os contratos, tudo certinho, mas os tjs vão dizer q é coisa de apostata e seguem firmes e cegos o "santo" corpo governante.
    No fundo penso q a grande maioria dos tjs ñ acreditam mais na torre, mas preferem se fazer de desentendidos pra evitar a fadiga.kkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é muitas testemunhas indo pra prisão por não servirem as forças armadas

    ResponderExcluir
  4. É muita hipocrisia dessa seita satânica q destrói milhares de vidas acreditando nas regras malditas desse líderes pilantras se escrúpulos

    ResponderExcluir
  5. Neste blog, há alguns anos, lembro de ler quando a Torre tinha negócios com o tráfico de ópio. Sim! Ópio é droga! E a Torre lucrava com o tráfico disso! No mesmo texto em que li isso, vi que a família Russel não só tinha fortes ligações com a sociedade secreta Skull and Bones (97° e ultimo grau da Maçonaria) como também foi fundadora disso! Ou seja, dizem que são contra sociedades secretas e droga e seu tráfico mas negoceiam com isso tudo! O fundador Charles Taze Russel também pertencia ao grau 8 da Maçonaria e dava as reuniões em templos maçônicos, significa que o fundador tinha fortes ligações com órdens iniciaticas do tipo! Tire suas conclusoes acerca disso nas tudo aponta para tal, basta ver a simbologia e até uma foto de Charles Taze Russel com o traje do 8° grau maçônico e tudo aponta que a Torre tem fortes ligações com o crime e objetivos criminosos, algo ao qual é chamado de... MÁFIA!!!

    ResponderExcluir