Hospital em Belém recebe cartas e chocolates das Testemunhas de Jeová

 



O Hospital Jean Bitar, em Belém no Pará, recebeu chocolates e, ainda, 280 cartas e cartões escritos manualmente por fiéis das Testemunhas de Jeová. A ação da organização religiosa foi um gesto de agradecimento pela atuação da instituição de saúde em enfretamento a Covid-19.





Os chocolates e as cartas com mensagens de agradecimentos e textos bíblicos foram entregues para os profissionais do hospital por sua direção com a presença de alguns representantes das Testemunhas de Jeová que informaram que outras instituições de saúde no Pará também foram homenageadas por ações similares.     



Fonte da informação: agenciapara.com.br/noticia/33251/

Comentários

  1. Não deveriam escrever algo do tipo: Obrigado pela atuação diante da pandemia da covid, "porém estamos nos últimos dias e vocês devem se juntar a nós, caso contrário morrerão no armagedon". Nessa hora o principal objetivo das TJS fica de lado para agradar e se fazer de religião solidária e compassiva.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, os hospitais são ambientes nos quais se deve demonstrar que se exige, regra geral, comida saudável. Até porque, como sabemos, o chocolate é pouco saudável, principalmente se comido pelos doentes, certo? Óbvio! Por isso deveria ser suposto que chocolates não são bem vistos (nem bem-vindos) em hospitais. Se a Torre fosse uma organização sensata, poderia oferecer comida saudável para os doentes dos hospitais para ajudá-los a melhorar e ter alta e ir para casa mais cedo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram os profissionais da saúde que receberam os chocolates 🍫?
      Pelo que o artigo destacou, os pacientes não receberam.
      Quem não dar um sorriso alegre ao receber uma barra de chocolate 🍫deliciosa, e ainda como complemento, muitos elogios sincerosde apreço e gratidão? Principalmente depois de um dia tenso e corrido dentro de um hospital, sujeito a contrair o vírus da morte, ao ajudar muitos. São merecedores de muito mais. Mas pequenos gestos podem fazer a diferença nos sentimentos de alguém por ser lembrado e reconhecido e ainda receber um mimo. Só quem passou por isso é quem trata disso sabe!

      Excluir
    2. Sim, equenos gestos podem e faz diferença. Mas esse pequeno gesto foi as custas dos tjs locais. Gostaria de saber oq a dona torre milionária fez em prol à prevenção ao covid, ao apoio a pesquisas de vacinas, doação de medicamentos e epis aos hospitais? Durante a pandemia todos os salões do Reino estavam fechados, então se pelo menos a torre cedesse esses espaços temporariamente para as equipes de saúde. Mas a resposta é nada, a torre ñ fez nada e nunca fará nada de bom pra o bem coletivo do mundo.

      Excluir
    3. É o mesmo sorriso que o rato certamente dá antes de pegar o queijo na ratoeira.

      Excluir
  3. Com certeza este dinheiro usado não sai da torre, porque lá só entra.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade são bombons tipo serenata ou algum outro de baixo custo claro pago pelos fiéis tjs não com objetivo de homenagear ninguém até porque são contra fazer faculdade de medicina prova disso e q e raro ter um médico tj o objeto e trazer pessoas a Ong TJ para fazerem a mesma coisa gastar seu dinheiro pra atrair mas pessoas a Ong TJ no começo funciona assim dão todo mimo pra pessoa aceitar os ensinos do Corpo Dominante depois q batizam pronto o amor esfria..

    ResponderExcluir
  5. Porque não fazem o mesmo com os médicos que aceitam fazer tratamentos sem transfusão de sangue?

    ResponderExcluir

Postar um comentário