Guerra santa!

 




Cartas distribuídas pelas Testemunhas de Jeová em Atakum na Turquia  provocaram ira em uma igreja protestante local. Seus líderes se sentiram incomodados pelo trabalho de evangelização das Testemunhas de Jeová que entregaram uma grande quantidade de cartas em residências falando sobre suas esperanças bíblicas. Junto com as cartas foi entregue um exemplar da revista A Sentinela. 

A igreja protestante que se sentiu incomodada usou uma de suas redes sociais para atacar as Testemunhas de Jeová. No ataque, as Testemunhas de Jeová foi acusada de não ser uma comunidade religiosa cristã e de ter ensinos contraditórios ao cristianismo.    



Fonte da informação: akasyam.com/evanjelistler-yahova-sahitlerine-karsi-181772/

Comentários

  1. Exatamente o que os anciãos fariam se católicos fizessem o mesmo em uma comunidade de Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião contra religião, seita contra seita... é por isso que eu não ando nisso e sou atéia!!!

      Excluir
  2. Caso isso concorresse as tjs fariam a mesma coisa que pessoas fazem quando atendem a tjs. Aceitam ou não. Eu sou tj e recebo evangelicos em minha casa quando veem entregar panfletos. Pena que não voltam mais. Mesmo eu pedindo. No caso das tjs voltamos caso eles queiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Torre de Vigia permitiria um grupo de Pentecostais pregarem nas instalações de Betel, deixando cada betelita decidir pessoalmente se os receberiam em seus quartos?

      Excluir
  3. As tjs gostam de falar com pessoas de religiões diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que as TJS falem com pessoas de religião diferente, mas com o objetivo de convencê-las a aceitar os ensinos da "organização".

      Excluir
    2. As TJs gostam de conversar com um católico para dizer-lhe que o inferno de fogo e a imortalidade da alma são mentiras do Padre e do Papa. Será que continuariam gostando da conversa se esse mesmo católico lhe dissesse que o ensino da entronização de Jesus em 1914 é uma mentira do Ancião e do Corpo Governante?

      Excluir
  4. Gente, agora que dei pela falta do Frederico Moranis... cade ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz algum tempo que ele não comenta neste blog.

      Excluir
    2. Será vivo? Vou chamar ele: Fredericoooooo! Onde vc está???

      Excluir
  5. Não só 1914. Inferno de fogo.
    Como gostamos quando duvidam da trindade imortalidade da alma questão do sangue sobre purgatório imagens etc. Esse
    é o diferençial ensinar aos que querem e tem duvidas sobre. Quem vai decidir se aceita ou não é a pessoa depois de ouvir. Não vc por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dúvidas não são referentes às doutrinas. As dúvidas são sobre aqueles que as interpretam. Antes de acreditar ou desacreditar das doutrinas, deve-se por em julgamento aqueles que as criam e impõem sobre seu gado.

      Excluir
    2. A questão não é acreditar no inferno de fogo ou em 1914. É acreditar no corpo governante, no Papa ou em quem quer que seja. É neles que os serviçais confiam.

      Excluir
  6. As tjs podem até receber alguém mas contanto q não orem e não falem contra os ensinos das tjs e se falar mal e pedir uma visita jamais as tjs irão revisitar essa pessoa salvo algum tjs muito novato inexperiente desavisado..

    ResponderExcluir
  7. Pequenos gafanhotos!! Óbvio que quem não nos conheçe é contra as doutrinas que cremos. E obvios que elas vão qustionar cabe a nós responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quem NÃO CONHECE pode ser CONTRA as suas doutrinas? Na verdade, quem não conhece as TJs é que as veem com bons olhos. Nem mesmo as próprias TJs conhecem bem as doutrinas da organização. Por exemplo, a maioria delas não sabem que Jesus só é o mediador entre Deus e os 144.000 e as "outras ovelhas" estão fora dessa mediação.
      Contra as doutrinas da Torre de Vigia são justamente quem as conhece a fundo.

      Excluir
  8. Seu equivoco chega a ser hilário.!!! Kkk

    ResponderExcluir