Fiel das Testemunhas de Jeová comete triplo homicídio nos Estados Unidos

  


  


 Está detido nos Estados Unidos um fiel das Testemunhas de Jeová de 56 anos de idade sob  acusação de ter matado seu irmão e a cunhada que estava grávida de 8 meses. As vítimas também são fiéis da organização religiosa e ambos residiam no mesmo imóvel que o fiel assassino.

A polícia ainda não informou os verdadeiros motivos que levaram o fiel das Testemunhas de Jeová a matar seu irmão e a cunhada que estava grávida de oito meses e era mãe de um menino de dois anos de idade. 

Segundo registros da polícia, existe um boletim de ocorrência que consta que o fiel das Testemunhas de Jeová assassino já havia agredido sua cunhada meses antes e segundo algumas pessoas sua convivência com ela na casa de seu irmão era tumultuada.

Segundo depoimentos de um familiar do fiel das Testemunhas de Jeová assassino, na década de 1980 ele serviu como trabalhador voluntário (betelita) na sede mundial da organização religiosa e acabou sendo expulso de lá por conduta sexual não aprovada. 

O mesmo familiar também relatou que o fiel das Testemunhas de Jeová assassino também já havia sido acusado de ter agredido sexualmente sua própria sobrinha que frequentava o mesmo Salão do Reino que ele. 



Fontes da informação: a-jw.org/featured/jehovahs-witness-on-triple-murder-charge/

  youtube.com/watch?v=Vbr6uvgO3hg

lawandcrime.com/crime/south-dakota-man-allegedly-murdered-his-brother-and-pregnant-sister-in-law-in-their-home-police/ 

aberdeennews.com/story/news/2021/12/16/milbank-south-dakota-police-charge-man-murder-pregnant-woman-husband/8922564002/

dakotanewsnow.com/2021/12/16/man-arrested-murder-charges-milbank/

Comentários

  1. Parece que há problemas no "paraíso espiritual".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, este assassino ainda é mantido como ancião (pastor) das TJ's? Ou já seria expulso da Torre?

      Excluir
    2. Não sei dizer. Mas certamente foi expulso depois do escândalo vazar. O que está claro é que ele permaneceu tempo suficiente para fazer várias vítimas de maneira impune.

      Excluir
    3. O paraíso espiritual das TJS está com sérios problemas, além dos desequilibrados mentalmente, temos os que sofrem de depressão grave. Esse é um problema que afeta vários ramos da sociedade, mas para os membros da única "religião verdadeira" isso Talvez não seriam problemas, ou se caso houvessem, não atingiram grandes proporções.

      Excluir
  2. Alguém sabe dizer se isso só ocorre com fiel testemunha de JEOVÁ. Se acontecer só com tjs saio hoje mesmo dessa Religião e me torno Ateu. Curiosidade será que ocorre esse tio de coisa entre Ateus também?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J+, são vocês que dizem praticar o "melhor modo de vida". São vocês que dizem viver no "paraíso espiritual". Se aí dentro é igual a aqui fora, qual argumento usa para convidar alguém para entrar?

      Excluir
  3. Estou atento pra ver se as tristimunhas de jatobá vão vender os seus templos aqui em campina grande na Paraíba

    ResponderExcluir