Família inteira de fiéis das Testemunhas de Jeová morre de Covid-19 na Itália

 




Em apenas quatro dias, três membros de uma família de fiéis das Testemunhas de Jeová numa pequena cidade da Itália morreram vítimas de Covid-19. Todos não estavam vacinados contra a doença. As mortes aconteceram entre  sexta-feira (17) e segunda-feira (20). 

O primeiro a morrer foi Guido Martinelli, de 86 anos e uma hora depois faleceu sua filha, Roberta, de 53 anos, mãe de dois filhos. O último membro da família a morrer por causa da doença foi Vittorina Spadi, de 80 anos, esposa de Guido Martinelli.

As mortes dos três fiéis das Testemunhas de Jeová chocaram a pequena cidade de onde eles eram conhecidos. Seu prefeito por meio da imprensa mostrou pesar pelas perdas e lembrou sua população sobre a importância de seguir os protocolos contra a Covid-19 e também da vacinação. 



Fontes da informação: quotidiano.net/cronaca/testimoni-di-geova-non-vaccinati-famiglia-distrutta-dal-virus-1.7171698

 liberoquotidiano.it/news/italia/29866730/pistoia-strage-testimoni-geova-intera-famiglia-uccisa-tre-giorni-peggio-covid.html

ildigitale.it/famiglia-di-testimoni-di-geova-uccisa-dal-covid/

adnkronos.com/covid-uccide-intera-famiglia-di-non-vaccinati-in-toscana_7cLsCuufMfPtgMJashngDa

ilfattoquotidiano.it/2021/12/21/padre-e-figlia-muoiono-a-unora-di-distanza-per-covid-anche-la-madre-non-ce-lha-fatta-tutta-la-famiglia-non-era-vaccinata/6433222/

Comentários

  1. Notícia muito triste! Pela idade, esses podem fazer parte daquela geração de TJ que foram ensinadas a se abster das vacinas. Apesar de hoje haver uma nova luz sobre isso, há muitas testemunhas de Jeová mais antigas que não se "atualizaram". Eu conheço mais de uma dúzia delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Hugo... o grupo dessas pessoas devem ser pessoas que foram ensinados talvez nos anos 1950 ou 1960, por aí... pessoas essas que são maduras ou mesmo idosas com medo de que aconteça alguma coisa nelas se fossem vacinadas... lamento a morte dessa familia...

      Excluir
    2. Eu não sei se existe o Deus Jeová que eles defendem, mas acho que existe algum Deus sim, não foi por acaso que nós chegamos no Ponto que estamos hoje. A Covid-19 matou e continua a matar todo tipo de pessoas, de todas as religiões e de todas as raças. É fácil ter notícias de todos os grupos religiosos e aproveitar qualquer coisa para dizer que estão a ser castigados por serem de alguma religião, ou por serem de alguma raça. Graças a Deus, ainda bem que a Covid -19 não começou com os Pretos, senão estaríamos ainda piores, mal vistos, descriminados e ainda por cima acusados de terem trazido o Covid-19.

      Excluir
    3. Esses seus argumentos explicam muito mais a existência de "um Diabo" do que a de "um Deus".

      Excluir
  2. A Sociedade Torre de Vigia já recuou em vários ensinamentos e profecias. Os "novos entendimentos" incluíram as vacinas, mas é claro muitos se sentiram no direito de recusar, já que o corpo governante não obrigou, infelizmente as suas vidas estavam em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos iguais, tomar ou não tomar vacina? Para todas as religiões e para todas as Raças é tudo igual, estão morrendo por que tomaram a vacina e também estão morrendo porque não tomaram a vacina. Sem dizer que há menos de 2 meses para trás os cientistas disseram que o nosso corpo não iriam aguentar 4 doses dessa vacina, mas hoje já estamos com uma nova variante ômicron, e já vamos na 4ª Dose da vacina e já não se ouve falar mais dessa facto que os cientistas disseram anteriormente, já não dizem isso na televisão, eu devia ter gravado isso mas também seria igual, hoje nada serve para nada, não se consegue provar nada, é uma confusão. Agora não sei onde esta história da vacina vai nos levar, ainda temos mais variantes para virem ou será que não? Será que vamos para a 30ª Dose? E vamos morrer do Covid-19 ou da Vacina que ninguém fala nas notícias se matar alguma pessoa? Tudo muito estranho. Mas desejo a todos Boa Sorte: Quem tomar a Vacina, Boa Sorte, quem não tomar a Vacina, Boa Sorte.

      Excluir
    2. A primeiro tiro dado em qualquer guerra é contra a verdade. Se ela não morre, se esconde e fica esquecida. Atualmente, não se sabe mais onde está a razão, e isso é prova de que uma guerra já começou e está em andamento.

      Excluir
  3. Oque acontece é o fato que mostra que nesse caso das vacinas causou muita confusão no meio tj muitos foram contra e outros a favor e ficou uma terrível dúvida pois quando e dada oportunidade de decisão própria eles tem medo de decidir ou não sabem ou não opinao e tudo que vem do mundo chamado de mundo d Santanas e encarado com desconfiança e muito errado e amedrontador mas O Governo Dominante q lidera os tjs sabem se aproveitar bem desse mundo mas seus fiéis nao sabem e tem muito medo perdem direitos pela ignorância implantada por assim dizer na dúvida recusam tudo..

    ResponderExcluir
  4. Não se deve esquecer que as estatísticas indicam que se o Governo Corpo Dominante e seus fiéis TJs atual fosse uma nação seria a segunda nação onde mas se teria morrido os seus membros cidadãos do novo mundo chamados ..

    ResponderExcluir