Eu quero ser livre das Testemunhas de Jeová!

 



Aos três anos de idade, ao lado de sua mãe, o alemão Lars Dietz entrou para as fileiras das Testemunhas de Jeová por onde ficou por cerca de quinze anos. Aos doze de idade, o alemão se batizou, mostrando assim que estava disposto a viver em harmonia com seus ensinamentos. Quando completou dezoito anos de idade ele decidiu deixar as fileiras da seita. 

Segundo Lars Dietz, o que motivou sua saída das Testemunhas de Jeová foi o desejo de ser livre e feliz, o que não estava acontecendo em sua vida devido o controle exercido pela seita  


Lars Dietz


    

A decisão de Lars Dietz deixar as Testemunhas de Jeová pegou todos de surpresa e seus anciãos tentaram fazer com que ele desistisse de sua ação, mas a vontade de ser livre falou mais alto. Após deixar a seita, todos seus amigos que por lá estão cortaram as relações com ele. Até mesmo, a convivência com sua mãe foi prejudicada. 

Apesar da perda de seus amigos que fez entre as Testemunhas de Jeová e da relação prejudicada com sua mãe por ter tomado a decisão de deixar a seita, Lars Dietz se sente feliz por viver sua vida da maneira que ele quer.     




Fonte da informação: www1.wdr.de/nachrichten/westfalen-lippe/zeugen-jehovas-ausstieg-interview-100.html

Comentários

  1. Então. Seja livre... Pena que muitos aqui pensam que estão livres. Sairam da torre mas a torre não saiu dela. Decidam e vão ser felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando faço comentários neste blog, não significa que a torre ainda vive em mim. Pelo contrário, estou liberto e desejo que aqueles que ainda estão alienados acordem. Vale lembrar que este blog me ajudou a despertar e sair da prisão mental na qual estava inserido.

      Excluir
    2. Pela sua lógica, o corpo governante e as TJs saíram de Babilônia, a Grande, mas Babilônia não saiu deles.

      Excluir
  2. Eu para além de sair da Torre e ser livre, leve e feliz, sou ateia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ o dia da morte. E depois, nem lembranças... que triste fim.!!!

      Excluir
    2. Pena que ninguém conseguirá provar pra ninguém. Nem os ateus poderão provar que Deus não existe, nem os que creem poderão provar que existe. Para os que creem é ainda pior, porque se estiverem certos, passarão a eternidade frustrados, afinal, ninguém poderá ter a satisfação de passar na cara do outro sua "verdade".

      Excluir
    3. Na verdade, os católicos e evangélicos têm uma vantagem sobre as Testemunhas de Jeová: caso estejam com a "verdade", apesar de não poderem esfregar na nossa cara, poderão se deliciar eternamente, por de vez em quando lembrarem que aqueles que discordam deles atualmente estarão queimando nas chamas do inferno. Curiosamente interessante seria se ateus e Testemunhas de Jeová estivessem sendo cozidos lado a lado, em um mesmo caldeirão, nas profundezas das trevas. Será que as TJs continuariam com a mesma arrogância em relação aos apóstatas?

      Excluir
  3. Parabéns pra vc que conseguiu se livrar dessa seita destrutiva, eu tbm sai depois de 22 anos mas estou tão feliz q não tem dinheiro que pague, essa seita escraviza manipula e controla seus adeptos. Seita de controle mental deve ser banida em toda a terra

    ResponderExcluir

Postar um comentário