As Testemunhas de Jeová são uma comédia!






O ator norte-americano especializado em  comédias Eddie Griffin, ao ser questionado em uma entrevista se teve dificuldades em encontrar inspiração em achar temas para se fazer humor passando longos anos trancado no meio das Testemunhas de Jeová, ele diz que não. Segundo o ator, a organização religiosa até mesmo o ajudou a encontrar inspiração para fazer as pessoas rirem.


Eddie Criffin



"Foi um ótimo lugar (Testemunhas de Jeová) para encontrar uma infinidade de material, porque elas são uma loucura. Eu cresci como Testemunha de Jeová por procuração. Minha mãe fazia parte dessa seita", declarou o ator Eddie Criffin. 






Fonte da informação: O comediante Eddie Griffin fala o que pensa - sem medo de repercussões | Notícias de artes e entretenimento | atlanticcityweekly.com

Comentários

  1. Certamente, não falta conteúdo para comediantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, um exemplo de comédia entre milhões nessa seita é o medo de certas coisas que a Torre orienta os fiéis a ter, tipo assim: a cantora Paula Fernandes aderiu ao espiritismo e os TJ's são orientados a destruir os CD's, pôsteres e outros objetos da vida artística dela; a destruição de bonecos Smurf porque a Torre inventou que "um desses bonequinhos tomou vida durante a noite e matou um bebê recém-nascido no berço"; as mulheres evitarem os produtos de beleza Natura porque essa marca fez com que o rosto de uma mulher mudasse para uma forma demoníaca e fez com que ela ficasse possessa; uma mulher visitar uma alegada casa da bruxa fez com que ela mudasse de voz e falasse coisas demoníacas, etc, etc, etc. KKKKKKKKK

      Excluir
    2. A comédia desses exemplos está exatamente no fato de o corpo governante NUNCA ter escrito uma única linha que leve a tais conclusões. São todas lendas TJs, criadas por causa do passado religioso dos membros. Essas Tjs geralmente são de países latinos ou africanos que levam junto consigo os costumes das suas religiões para dentro da seita.
      É realmente muito engraçado ver TJs aprenderem que não há vida após a morte e ter medo de fantasmas dos falecidos. Curioso ver eles aprenderem que "o nome de Jeová é uma torre forte", mas mesmo assim morrerem de medo de fantasmas e demônios. É estranho ver testemunhas de Jeová acreditarem que entidades espirituais podem interferir em suas vidas através de objetos, ou contato com pessoas espíritas.
      Eu dou muitas risadas quando vejo congregações com nomes de santos da igreja católica, por causa do bairro ou cidade onde estão localizadas.
      Certa vez vi um convite para uma "celebração" que foi realizada no "Salão Oxóssi", em um antigo Centro de Convenções localizado em Salvador, na capital da Bahia.
      O corpo governante não acredita em nada disso, principalmente se precisarem lidar com estas situações em negociações que possam dar bom lucro no futuro.

      Excluir
    3. E por falar em nomes de santos, a Torre proíbe que os TJ's trabalhem em organizações com esses nomes, mesmo que sejam hospitais. Exemplos: Santa Maria, São José, Santo Antônio, etc., mas a questão está é no fato de TJ's terem e trabalharem nos locais de culto deles com esses nomes... ou seja, com tanto "medo" de nomes de santos da igreja católica ou mesmo pagãos e os locais de culto TJ ser com... esses nomes, aí já não têm medo? KKKKKK é de morrer de rir! Surreal, no mínimo!!!

      Excluir
  2. mentira eu mesmo estudei e trabalhei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário