As Testemunhas de Jeová destruíram minha família!

 




A comediante, atriz e personalidade da TV norte americana Sherri Shepherd, declarou em uma entrevista que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová destruiu sua família.

 Segundo a personalidade, quando era jovem, as Testemunhas de Jeová a advertiu por ter feito sexo sem ser casada. Seu pai não gostou da advertência e questionou os anciãos (pastores) da organização religiosa que se sentiram ofendidos e realizaram sua desassociação (expulsão). Toda sua família foi obrigada pelas Testemunhas de Jeová a parar de conversar com ele que o levou ao choro. 





A personalidade até hoje não conseguiu entender como que as Testemunhas de Jeová pregam o amor ensinado na Bíblia e orientaram toda sua família a cortarem as relações com seu pai que era um excelente chefe de família, chegando a trabalhar em três empregos para sustentar todo o lar. 

A personalidade também relatou que o ostracismo incentivado pelas Testemunhas de Jeová contra seu pai fez com que ele se divorciasse de sua mãe. O acontecimento foi decisivo para que ela cortasse para sempre as relações com a organização religiosa e procurasse uma outra igreja para adorar a Deus. 



Fontes da informação: Sherri Shepherd compartilha que a religião destruiu sua família | Levante-se! Manhãs com Erica Campbell

'Journeys of Faith with Paula Faris': Sherri Shepherd on losing faith in God and finding it again | GMA

Sherri Shepherd Talks about Growing up as a Jehovah's Witness and How Her Faith Led to Her Arrest

Comentários

  1. Esse depoimento me fez refletir sobre se o corpo governante é o único vilão dessa história de desassociação. Como é que uma família inteira vira as costas para um "excelente chefe de família", que se acabava em três empregos para sustentar todo o lar? Será que o pessoal não têm consciência? O corpo governante pelo menos têm a ganância por dinheiro, controle e poder AGORA como motivos para ordenar tudo isso. Mas as TJs fazem isso apenas para obedecer ordens de pessoas que vivem adiando promessas há mais de um século.

    ResponderExcluir
  2. Sim só quem passou pelo processo de imunização cognitiva sabe como e forte a ponto de se corromper e largar uma pessoa amada lá dentro já fazem você se separar dos seus mas próximos com várias tarefas..

    ResponderExcluir
  3. Também conheço famílias destruídas por essa seita. É lastimável ver a conduta de fanáticos e narcisistas prejudicando vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário