As Testemunhas de Jeová ainda não desenvolveram inteligência para tomarem conta do planeta

 




O projeto de construção do centro de mídia das Testemunhas de Jeová foi desenvolvido pela empresa norte-americana  Engenheiros Consultores BR+A, conforme informação divulgada em seu site. Ao todo foram desenvolvido 21 edifícios que começarão a serem construídos em 2022 e terminarão em 2027. 

É de estranhar o projeto de construção das Testemunhas de Jeová ter sido desenvolvido por uma empresa secular em vista da organização religiosa ter criado em 2013 um departamento exclusivo para construir e reformar suas propriedades usando profissionais de suas congregações. 

Por ter usado uma empresa secular para desenvolver o projeto de seu centro de mídia, fica evidente que o departamento de construção das Testemunhas de Jeová que atuará incessantemente após o armagedom  não está preparado para desenvolver grandes projetos de construções atualmente. 



     





Fontes da informação: brplusa.com/projects/watchtower-bible-tract-society-new-headquarters-campus-development 

wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/302015053

Comentários

  1. Caramba! Quanta hipocrisia da Torre! Essa Torre tem duas caras, já vi que sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Os tempos de mão de obra barata da "organização" estão acabando. Agora com a pandemia e novas variantes terá que desembolsar para realizar seus projetos, já que trabalhadores expostos terão que ser indenizados em caso de doenças graves, daí a necessidade de contratar empresas seculares para projetar e construir. Eu acredito que a Sociedade Torre de Vigia não irá arriscar, em contrapartida terá que cobrir mais despesas.

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me do tempo em que até limpar salão do reino tinha de ser feito no minimo publicador!construção:so batizados qualificados.
    Como é frágil as ordens e leis da torre...!o próprio tempo tá acabando com ela.
    A sua base é areia movediça, tá afundando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Os tempos atuais estão difíceis pra Sociedade Torre de Vigia, muitos salões a venda e sem interessados, agora pra piorar, terá que bancar gastos que antes não tinham. Não tardará e em breve veremos as ruínas da "religião" que se autodenominava a única detentora da verdade.

      Excluir
  4. Quero ver o comentador Baygon se afundar com essa seita kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sra ODETE COLAÇO. JÁ pude perceber que a velhinha não me esqueceu. Se pensa que sua provocação me levará a mais um desabafo, ou acesso de ira por zelo, ou mesmo a um ataque verbal medonho condenatório, está enganadinha .
      Pude aprender com vcs neste blog que essas coisas não me acrescenta em nada, e, tentar racionalizar com vcs , é o mesmo que enfiar água em cordão. Compreendo que cada um levará sua própria carga nessa vida. E, que o único que teve a missão de salvar todos, não conseguiu convencer a todos. Portanto, desejo a todos, uma feliz caminhada, seja ela pro ou contra as TJS. Quanto aos julgamentos futuros, cabe a Deus. Que Deus tenha misericórdia de todos!

      Excluir
    2. Ah! O acima é meu comentário sra ODETE COLAÇO. BAYGON.

      Excluir
    3. Baygon, explicando mais uma vez, EU TENHO 42 ANOS DE IDADE!! Se eu pudesse mostrar a minha foto aqui, até mostraria para vc confirmar que não sou a velha que vc imagina! E vc que siga também o seu caminho, pois discutir com um fanático como vc acerca da Torre, é a mesma coisa que dar remédio para pessoas mortas. O veneno verbal, autodenominado Baygon e que vc espirra sobre nós todos neste blog, não faz nenhum efeito sobre ninguém aqui. Eu estou cagando e andando para o seu fanatismo... tenho pena de vc por se ter deixado ser manipulado pela Torre... pena vc é não acordar mais... a Torre é tão malvada que adormeceu a sua mente por muitos anos e vai ser sempre assim... quem sabe se tem alguma chance de acordar, mas vai permanecer grogue para o resto da sua vida... por isso mesmo, o apelido ficaria bem em vc seria o seguinte: O BELO ADORMECIDO DA TORRE!!!

      Excluir
    4. Obrigado pelo "belo". Pois sou mesmo. Pense num coroa de 53 a nos , de olhos azuis e uma charmosa cabeleira loira-grisalha de causar inveja! Já falei com a senhora ( ah! VC, EM CONSIDERAÇÃO AOS SEUS 42 ANOS) que não pretendo mais usar o cognome baygon, visto que pretendo me auto denomar como guerreiro do bem. Mas se assim vc acha melhor continuar me chamando de baygon, é decisão sua. Só não entendo porque vc, além de se achar atéia, tem interesse por assuntos religiosos.

      Excluir
    5. Sr. Baygon, ou como queira ser chamado - acho que você sofre da síndrome de borderline -, desde quando falar sobre a Torre de Vigia, ou das TJs, é falar sobre religião? Esses dois temas estão mais ligados a sociologia, política, psicologia. Essa organização é apenas um experimento social que dura mais de um século.

      Excluir
    6. Porque eu gosto de saber sobre as maluquices da Torre para estar atualizada e não me deixar manipular por ela, simples assim! Pois como sabemos, a Torre é muito instável: no passado tinha a opinião n° 1, hoje tem a n°2, amanhã a n°3, etc. Por isso, gosto de ler sobre isso, entendeu? Quanto à palavra "belo" não foi porque eu imaginei a sua aparência. Sabe aquela história da "Bela Adormecida"? A expressão "belo" foi tirada daí. Quanto a sua aparência, não me atrai nem um pouco, viu? A primeira figura que me veio à mente foi o bandido nojento que está governando o Brasil: Jair Bolsonaro!!!

      Excluir
    7. Hum sei não!!! Vc vive revoltada mesmo hein!!!
      Não sei porque, mas quando vem a minha mente o nome Odete, só me lembro de Odete Hotmail da novela. Daí o carinhoso termo velhinha, nada contra. Sabe de uma coisa, acho que temos algo em comum: eu também só entro nesse blog, pra ver o que tá rolando dessa vez. Uma vez que é um blog com objetivo de proporcionar um prazer obcecado em bisbilhotar o que acontece no mundo TJS.

      Excluir
    8. Odete "Hotmail"! É por isso que eu pago minha Internet... Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Hugo, o Baygon das duas uma: ou quis satirizar o sobrenome Roitman ou errou o sobrenome confundindo ele com o nome da rede social ligada aos e-mails kkkkkk!! Se a 2° possibilidade se confirmar, ele deve ter o cérebro todo mofado desde o século passado kkkkkkk!! Hugo, o Baygon é a coisa mais cringe que apareceu neste blog, se é que não haja alguém pior que ele!!!

      Excluir
    10. "Baygon é a coisa mais cringe que apareceu neste blog" - Odete
      Por isso que eu gosto de me divertir aqui... KKkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Pelo jeita tá acabando a mão de obra escrava bem feito pq essa empresa seita disfarçada de religião verdadeira tá perdendo muitos adeptos eu sou uma que acordei e sai fora dessa seita destrutiva de controle da mente

    ResponderExcluir
  6. O meu desejo sincero e ver essa torre em ruínas pra deixar de destruir tantas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já está em ruínas, é como alguém agonizando e prestes a morrer, logo veremos seu atestado de óbito.

      Excluir

Postar um comentário