A morte ronda as Testemunhas de Jeová!

 



Até o dia 10 de dezembro, cerca de 25.658 fiéis das Testemunhas de Jeová perderam suas vidas em todo o mundo para a Covid-19. O número de mortes foi informado por Anthony Morris, membro do Corpo Governante num vídeo divulgado no site JW.ORG e apurações mostram que esse número de vítimas fatais dentro da organização religiosa em proporções são bem maiores que os índices de muitos países.

Apesar do elevado número mortes entre as Testemunhas de Jeová provocada pela Covid-19, e uma nova variante da doença circulando em vários países,  o líder da organização religiosa pediu no vídeo que os fiéis não entrem em pânico pois até agora se sabe muito pouco sobre essa nova variante. Ele orientou todos nas congregações que não deixem de fazer o que estão fazendo e que continuem obedecendo as regras de proteção estabelecidas pelas autoridades.      

   


Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702021091_1_VIDEO

Comentários

  1. A taxa de mortalidade da covid-19 no Brasil é de 40 pessoas a cada 100.000 habitantes.
    O Reino Unido está em terceiro lugar, com taxa de 68,56 em 100.000 pessoas.
    A Bélgica, em segundo lugar, tem taxa de 85,87 mortes por 100.000 habitantes.
    A República de San Marino tem a maior taxa de mortalidade entre os países do mundo, com 124,32 mortes por covid a cada 100.000 habitantes.
    Agora, pelos números dados pela própria organização, o "povo de Jeová" é que deveria estar em primeiro lugar, com a TAXA DE 312 MORTES POR COVID A CADA 100.000 PESSOAS.
    Parece que os "bens do amo" aos cuidados do "escravo" não inclui as Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. A preocupação do corpo governante não é com as mortes e sim com a queda nas fileira , levando em conta que muitos estão acordando do pesadelo da mente e saindo fora da seita destrutiva, eu sou uma que acordei , meu desejo e que cada vez mais as tejotas acordem e se libertem pra essa seita satânica cair por terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. O corpo governante está preocupado com a diminuição do número de adeptos, além dos que estão morrendo de covid, outros milhares estão despertando, e apesar da prisão mental que estão inseridos, é cada vez maior o número de TJS que abandonam suas crenças limitantes.

      Excluir
  3. Eu já cai fora depois de 42 anos entre idas e vindas.
    Despertei do pesadelo dessa seita pela misericórdia de Deus , pois ninguém merece estar naquele calabouço.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo os não-batizados (simpatizantes) se sentem oprimidos nessa prisão sem grades... eu, que sou tecladista, até me preocupava com as músicas que eu tocava, os desenhos que eu fazia, os poemas que eu escrevia, os quadros que eu pintava, etc.,pensando que o personagem "deus" judaico-cristão me pudesse abandonar e ficasse à mercê do outro personagem bíblico Satanás o Diabo... até tinha medo das atitudes ousadas dos adolescentes da minha época (anos 90)... 18 anos que eu perdi, 18 que eu estou tentando recuperar, embora eu já seja uma adulta de 42 anos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bola pra frente Odelte,me tornei publicador em 85,batizei aos 14 em 1987 aos 14 anos .aos 47 comecei a descobrir a verdade sobre "A verdade" 2 anos livres,muita perda mas estou conquistando muita coisa tbm.passei num concurso,faculdade e mts melhoras.se considere privilegiada!muitas pessoas não tiveram está sorte sua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e para completar, eu atualmente toco saxofone tambem. Tecladive saxofone aprendi tudo sozinha, incluindo harmônica e flauta boliviana!!!

      Excluir
    2. Parabéns Odete! Vc é uma vencedora.

      Excluir
  6. A Torre quer proibir até os nossos talentos e dons pessoais... sei o que a Torre quer: fazer de todos nós seres tolos e burrinhos para se aproveitar da gente nos manipular e se divertir às nossas custas. Mas como nao somos nem uma coisa nem outra, mais vale cultivar a nós próprios!!!

    ResponderExcluir