A família de Betel não é a Liga da Justiça e teve que ser vacinada contra a Covid-19!





 A vacinação em massa da família de Betel e a implementação de protocolos sanitários dos governos provocaram críticas contra o Corpo Governante. Muitos não estão concordando com sua obediência as orientações para por fim a pandemia de Covid-19. 

Por meio de um vídeo em seu site oficial, a liderança das Testemunhas de Jeová repreenderam  seus fiéis que causam divisões em seu meio por criticar a vacinação em massa das pessoas que trabalham e vivem em sua sede nos Estados Unidos e escritórios localizados em várias partes do mundo, como também aqueles que são críticos por as Testemunhas de Jeová estarem obedecendo protocolos de saúde dos governos. Os fiéis críticos entendem que a organização religiosa estão confiando demais nos governos durante a pandemia em vez de Jeová. 

No vídeo foi destacado que a vacinação da família de Betel  tem a aprovação de Jeová e se não tivesse não iria acontecer. Foi destacado que a vacinação em massa e a obediência aos protocolos sanitários foi importante para o alimento espiritual continuasse sendo produzido e distribuído em todo o mundo. Se a Covid-19 infectasse a família de Betel talvez isso também não acontecesse.  

No vídeo também foi destacado que o Corpo Governante tomou a decisão certa em determinar a vacinação em massa da família de Betel e seguir os protocolos sanitários dos governos pois os resultados alcançados na obra em vários países com os aumentos no números de pessoas assistindo as reuniões, estudos bíblicos e o retorno de inativos  mostram que Jeová está abençoando sua organização.  




jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702021088_1_VIDEO

johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_w972.html

Comentários

  1. Nessa hora eles obedecem os protocolos do governo, mas esse mesmo governo, era chamado de incompetente e despreparado para governar e só o "reino de Deus" seria capaz de governar a terra com justiça. O medo da covid os fez mudar de ideia, nessa hora "confiar em Jeová" fica no esquecimento e eles passam a obedecer o "sistema de satanás".

    ResponderExcluir
  2. Comentário errado. E um caso específico, como foi em outras vezes.
    A solução final é o reino , mas até ele vir, o governo humano e um paliativo rom 13. 1 a7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior é somente as TJS herdar o tal "reino de Deus". Um tremendo egoísmo e falta de coerência, nesse ponto o governo humano é mais justo, pelo menos governa pra todos independentemente de raça, posição social e religião.

      Excluir

Postar um comentário