Com o tema "O que Deus pensa sobre as mulheres, as Testemunhas de Jeová realizam nesse mês de novembro uma campanha de divulgação sobre a importância delas dentro da Bíblia. Baseada num artigo de uma publicação do ano de 2012, com seu conteúdo disponível no site JW.ORG, representantes da organização religiosa estão procurando a mídia para divulgar o assunto.
O artigo reproduzido no site das Testemunhas de Jeová destaca que a Bíblia contém leis que promovem o respeito e a proteção das mulheres. Em uma entrevista, um representante da organização religiosa destacou que o assunto é oportuno em vista do aumento da violência doméstica contra as mulheres durante a pandemia mundial de coronavírus.
Fonte das informações: O que Deus pensa sobre as mulheres? - Jornal Fato
O que Deus pensa sobre as mulheres?
Testemunhas de Jeová realizam campanha "O que Deus pensa sobre as mulheres?"
Campanha sobre a valorização da mulher? Por parte da Torre?? Na verdade não será isso a DESvalorização delas disfarçado de valorização? Basta ver quanto sexismo e/ou machismo pregado contra elas. Vc's, que já andaram nas fileiras da mafiosa Torre, tem experiência disso, principalmente quem é mulher, respondam aqui embaixo do meu comentário.
ResponderExcluirA verdade que a torre Governante jw tá sempre fazendo propaganda pra chamar atenção das classes esquecidas da sociedade pra dar aquele falso amor que nunca acaba e depois desclassificar de novo..
ResponderExcluirTiro no pé! Do ponto de vista estratégico, esse tipo de ação é péssimo para a Torre de Vigia. As Testemunhas de Jeová são um tipo de grupo que deve voar baixo, fora dos radares. Eles estão entrando em um campo que não perdoa quem se expõe. Chamará a atenção de militantes e terá de lidar com a crítica, quando for procurada para dar apoio a certas causas das quais não concorda, como "Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser". Só existem dois lugares em que a organização domina: o salão do reino e, por causa dos bons advogados, nos tribunais.
ResponderExcluirMas me desperta a curiosidade esse interesse da organização em cada vez mais tentar PARECER concordar com as pautas do sistema de Satanás. Isso não atrai as pessoas emocionalmente frágeis, o seu público alvo. Esses assuntos são chamarizes para pessoas questionadoras, que são como areia para os motores da Torre de Vigia.
Tudo isso me faz pensar que o verdadeiro objetivo pode ser financeiro. Talvez estejam querendo se engajar em projetos que possam ter incentivos financeiros de governos.
É verdade. Penso assim tbm. Algo além aparências está envolvido.uma resalva:msm as pessoas emocionalmente frágeis tem acesso a informação, o que era dificílimo há 20 anos atrás.
ExcluirTá difícil pra torre!!
...e só lembrando,essas não são as boas novas (evangelho)bíblico, do qual tanto as t.js se gabam de pregarem,esse é um evangelho diferente. Galatas 1:8.
ResponderExcluirVocê que é TJ e defende a Torre de Vigia aqui, seja sincero. Como é encarada na congregação uma irmã com a postura igual a das duas mulheres da esquerda na principal imagem desse artigo do blog?
ResponderExcluirEssa situação deixa bem explícita a intenção de enganar os ouvintes. Ao invés de tentar defender a bíblia nas citações que colocam a mulher como agente secundário na relação, o corpo governante omite esses trechos, maquiando os argumentos para parecer que a bíblia "empodera" a mulher exatamente como os militantes atuais defendem que seja.
ResponderExcluir