Menos Salões do Reino na Finlândia




 Nos últimos anos as Testemunhas de Jeová venderam mais de vinte templos na Finlândia. Segundo um site de notícias atualmente quatro imóveis que são usados como Salões do Reino estão à venda no país.

Um porta-voz das Testemunhas de Jeová na Finlândia informou que as vendas dos Salões do Reino estão sendo motivadas por causa da migração de pessoas de cidades pequenas onde eles estão localizados para cidades maiores, o que não é bem verdade já que apurações mostram que houve vendas em grandes centros. 

Acredita-se que as vendas são motivadas pela diminuição de pessoas nas fileiras das Testemunhas de Jeová na Finlândia. Nos últimos cinco anos um total de 1.192 pessoas deixaram de frequentar os Salões do Reino no país.  

 


Fontes da informação: Jehovan todistajien salit jäivät koronan jäljiltä tyhjilleen, palataanko niihin takaisin? – Myynnissä on ainakin neljä salia | Lapin Kansa

As Testemunhas de Jeová venderam dezenas de suas propriedades com isenção de impostos enquanto as pessoas se mudavam para grandes cidades - Pátria | HS.fi

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová



Comentários

  1. Não é só na Finlândia que estão vendendo salões. Aqui no Brasil isso ocorre com frequência, na minha cidade tem 2 salões a venda, sendo que um fica no centro e em frente a um cemitério, uma péssima localização, já que os compradores, normalmente igrejas evangélicas, preferem as regiões periféricas da cidade. Atualmente estamos vendo a profecia se confirmar, o único problema é que a "religião verdadeira" é que está perdendo adeptos. As igrejas evangélicas vivem lotadas, aqui perto de casa tem uma ampliando os espaços para receber mais pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Aqui onde moro dois estavam a venda,já devem ter sido vendidos,e a programação tejotiana cheia de mentirada dizendo que tá crescendo.

    ResponderExcluir
  3. O que ocorre com o crescimento das Testemunhas de Jeová é o efeito "rabo de cavalo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora diz aí...foi feito reunião de dedicação, oração. O salão foi dedicado a Jeová. Pega algo dedicado ao Deus todo poderoso e vende!?!não foi consagrado,dado como algo especial,DEDICADO ?e agora vendido?
    Como Jeová se sente hein, torre?ela da algo a Deus e depois toma e vende.
    Só não vê quem não quer ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só vende, como vende para "Babilônia". É como se os israelitas vendessem o templo de Jerusalém para os filisteus utilizarem na adoração a Dagon.

      Excluir
  5. Interessante é que uma TJ não pode prestar serviços remunerados de pintura, reforma ou construção a organizações religiosas, mas pode ser voluntário na construção de salões do reino que se tornarão templos religiosos de babilônia.

    ResponderExcluir
  6. É por aí que a gente vê as incoerências e hipocrisia dessa seita. Salões dedicados a Jeová e depois vendidos para "babilônia". Quer dizer então que os irmãos trabalharam para servir a "religião falsa"?

    ResponderExcluir
  7. Ou seja, a Torre de Vigia utiliza seus "funcionários" voluntários para atuar como uma empresa terceirizada na construção de templos para Babilônia, e ainda lucra com isso. Estaria ela "mamando o leite das nações", ou "tosqueando as ovelhas de Jeová"?

    ResponderExcluir
  8. Esses vigaristas Corpo governante estão perdendo muitos dos seus adeptos pq eles estão acordando do pesadelo da mente e saindo dessa prisão sem grades satânica q é essa torre de vigia . Eu sou uma q me libetei dessa maldição agora faço parte de uma associação aqui no Brasil chamada ABRAVIPRE que ajuda pessoas a não cair nessa armadilha da morte 😈

    ResponderExcluir

Postar um comentário