Encontrado morto ancião das Testemunhas de Jeová que estava na lista dos bandidos mais procurados pelo FBI
Foi encontrado morto com seu corpo em estado de decomposição na Carolina do Sul nos Estados Unidos, Frederick McLean, de 70 anos de idade, que há 16 anos estava sendo procurado pelo FBI por ter abusado de várias crianças dentro da seita Testemunhas de Jeová. As autoridades estavam oferecendo uma recompensa de 25 mil dólares para quem desse qualquer informação que pudesse prendê-lo.
Antes de viver como foragido do FBI, Frederick McLean atuava como ancião (pastor) em uma congregação das Testemunhas de Jeová e usou de seu cargo de confiança dentro da seita para abusar sexualmente de menores de idade. Para praticar os estupros, ele organizava passeios coletivos e recreações em sua residência. Uma de suas vítimas relatou que foi abusada por ele mais de 100 vezes quando tinha entre 5 e 12 anos de idade.
A causa da morte do ancião das Testemunhas de Jeová não foi informada ainda pela polícia e a localização de seu corpo se deu após um de seus vizinhos ligar para as autoridades informando que ele não era visto por semanas.
Com a descoberta do paradeiro do ancião das Testemunhas de Jeová, a polícia dos Estados Unidos encerra os trabalhos que duraram por mais de 15 anos para localizá-lo. Agora as investigações se concentram em tentar saber se alguém o ajudou a viver como foragido do FBI.
Fontes da informação: thestate.com/news/local/crime/article255958132.html
usmarshals.gov/investigations/most_wanted/mclean/mclean-deceased.htm
wyff4.com/article/most-wanted-fugitive-frederick-mclean-dead-south-carolina/38302169
cnnespanol.cnn.com/2021/11/20/carolina-del-sur-identifican-cuerpo-casa-agente-fbi-fugitivo-trax/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/03/anciao-das-testemunhas-de-jeova-esta.html
A autópsia irá concluir a causa da morte, mas eu acredito que pode ser suicídio só para ele não ir para a cadeia!!!
ResponderExcluirEsse aí, a Torre de Vigia não sabia mesmo onde estava. Do jeito que estão desesperados por dinheiro, tenho certeza não abririam mão desses 25 mil dólares.
ResponderExcluir