As Testemunhas de Jeová voltaram a ser criticadas após o vazamento de um vídeo polêmico onde uma criança de 10 anos declara em uma entrevista que prática o ostracismo contra sua irmã que foi expulsa de uma de suas congregações e acaba sendo elogiada por isso.
No vídeo, a menina de 10 anos é apresentada como recém-batizada e diz que antes disso acontecer sua irmã havia pedido para continuar mantendo contato com ela, mas ela declara que sua obediência a Deus foi determinante para não fazer isso após seu batismo.
O vídeo polêmico está disponibilizado logo abaixo e pode ser assistido em legendas em português através das configurações do You Tube. Quem assistiu se sentiu indignado porque se trata de uma criança de 10 anos que está manipulada pelas Testemunhas de Jeová para praticar ódio religioso contra pessoas.
Fonte da informação: Uma menina de 10 anos mapeia sua irmã divorciada - YouTube
Depois dizem que não são manipulados, essa criança se tornou preconceituosa devido aos ensinos da "organização". É por esse motivo que em vários países do mundo, as TJS são consideradas uma seita perigosa e não podem exercer suas atividades religiosas, a China recentemente proibiu até mesmo o acesso ao JW.ORG.
ResponderExcluirAcho que ela serve de exemplo para alguns tejotas que defendem a seita e vem aqui manter contato com desassociados.
ResponderExcluirEla já vem com a cópia da Bíblia TJ na mão que e pra dar mas impacto emocional e quantas crianças são batizadas com 8 anos ..
ResponderExcluir