Uma mulher alega na justiça dos Estados Unidos que foi vítima por diversas vezes de abuso sexual infantil praticado por um ancião das Testemunhas de Jeová. As agressões sexuais se iniciaram em 1993 quando ela tinha 11 anos de idade e terminaram em 1996.
A vítima que não teve seu nome divulgado pela imprensa alegou na justiça que contou para sua mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo ancião das Testemunhas de Jeová. Ela informou que sua mãe procurou outros anciãos da organização religiosa para relatar as agressões, e em vez deles removerem ele de suas funções no Salão do Reino, sua família foi ameaçada se procurasse a polícia.
O caso se tornou de conhecimento das autoridades após a vítima relatar para profissionais de saúde mental o que havia acontecido no passado e eles fizeram a orientação que ela fosse até a polícia.
Na ação na justiça dos Estados Unidos, a vítima cobra reparações da congregação das Testemunhas de Jeová que não puniu seu ancião após ele ser acusado de praticar crime sexual e também da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados por criar políticas que permitiu a ocultação dos abusos.
Fonte da informação: Processo alega abuso sexual de jovens presbíteros da igreja - Knox County VillageSoup
Existe milhares d casos como esses encobertos por essa seita maldita d controle da mente ,mas os responsáveis são os lideres da cúpula da torre d vigia pq as ordens para todas as congregações do mundo inteiro vem de lá ( corpo governante) fica aqui meu apelo : denunciem a Polícia se passar por esse tipo d trauma nas congregações não adianta pq os anciãos não fazem nada a respeito o q eles fazem é expulsar quem denuncia
ResponderExcluirFalta pouco para os anciãos das testemunhas de Jeová tomarem dos padres católicos o título de "papa-anjos".
ResponderExcluir