O Governo da China determinou que a empresa Apple removesse o aplicativo 'Watchtower Library' desenvolvido pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová de seu serviço de distribuição digital de aplicativos móveis conhecido como App Store. O pedido aconteceu no mês passado.
Além do aplicativo das Testemunhas de Jeová, o Governo da China determinou que a Apple também retirasse de sua loja digital, o aplicativo muçulmano 'Quran Majeed' que faz explicações do Alcorão.
Em nota a Apple, informou que respeita as leis locais estabelecidas pelos governos e devido a isso removeu os dois aplicativos religiosos. Segundo a empresa, nos últimos anos foram removidos de sua loja digital na China vários aplicativos, alguns com assuntos políticos e sobre homossexualismo.
Fontes da informação: O governo chinês desligou outro aplicativo - Timeturk News
China Shows Why Apple Needs Sideloading
Apple remove aplicativo popular do Alcorão da App Store na China | RTL News
Na China e na Rússia a JW Enterprise não tem segundo tempo. Aliás não somente ela mas todas as religiões e seitas, principalmente de ascendência americana. Isto na Rússia, porque na China é pior ainda lá nenhuma espécie de religião é bem vinda.
ResponderExcluirO governo chinês quer eliminar qualquer influência de seitas manipuladoras. O problema é que o partido comunista chinês também é manipulador, porém eu ainda acho que menos maléfico que a Sociedade Torre de Vigia.
ResponderExcluirParabéns a china pq essa seita destrutiva de controle mental testemunhas d jeova tem seifado milhares d vidas inocentes com as regras malditas d não usar transfusão de sangue e tbm com o ostracismo praticado por esses líderes satânico corpo governante (torre de vigia)
ResponderExcluir