Na noite do dia 10 de junho, no estado norte-americano da Flórida, Curtis James, 44 anos, veterano do Exército dos Estado Unidos, assassinou a tiros o fiel das Testemunhas de Jeová, Freddy Hernandez, 52 anos, em uma suposta discussão de trânsito .
Até o momento não se sabe o que aconteceu entre os dois envolvidos e a única prova que a polícia tem são as câmeras de um semáforo que mostra o automóvel do fiel das Testemunhas de Jeová parando atrás do automóvel do veterano do Exército e indo em direção a ele. Ao se aproximar da janela do automóvel do veterano do Exército o fiel das Testemunhas de Jeová foi abatido a tiros, vindo a falecer no local.
Freddy Hernandez |
Advogados do veterano do Exército alegou que ele matou o fiel das Testemunhas de Jeová em legítima defesa, já que o religioso fez sinais que pegaria uma arma em sua cintura. Um parente seu ficou surpreso com a informação que ele estava armado, pois sua comunidade religiosa proíbe que seus fiéis pegue em armas de fogo.
O veterano do Exército após matar o fiel das Testemunhas de Jeová foi preso e solto após pagar fiança. Em outubro próximo se iniciará seu julgamento.
Curtis James |
Fontes da informações: O que aconteceu em um cruzamento de Tampa? Homicídio culposo ou legítima defesa?
O motorista pode usar a defesa 'firme' para atirar que matou um homem de 52 anos
Comentários
Postar um comentário