Testemunha de Jeová condenado na Espanha por abusar sexualmente da enteada

 




A Justiça da Espanha condenou um fiel da organização religiosa das Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de onze anos de prisão por ter abusado sexualmente de sua enteada. Segundo o processo, o religioso atualmente com 39 anos de idade abusou sexualmente por muito tempo da filha de sua atual esposa. Os abusos iniciaram em 2008, quando a vítima tinha 5 anos e cessaram em 2020, quando ela se tornou adulta e procurou ajuda.

Os abusos sexuais praticado pelo fiel das Testemunhas de Jeová contra a vítima consistiam em ele tocar e chupar suas partes íntimas. A vítima também era obrigada a fazer oral no religioso. 

Em 2019, a vítima decidiu se batizar também como fiel das Testemunha de Jeová e pediu seu padrasto que parasse com os abusos sexuais, o que ele acabou concordando, mas tempo depois com ameaças de divulgar fotos nuas da vítima ele pediu que as práticas sexuais entre os dois retornassem. 

Decidida a fazer vontade de Jeová e não mais realizar atos sexuais com seu padrasto, a vítima contou para outros sobre o ocorrido que foram a polícia. Além dos 11 anos de prisão, o fiel das Testemunhas de Jeová assim que sair da cadeia terá que evitar qualquer tipo de contato e aproximação da vítima.    

  


Fonte da informação: Onze anos por um Jeová Testemunha por abuso de filha de seu parceiro em Almassora - El Periódico Mediterráneo

Comentários