Longe da neta por causa das Testemunhas de Jeová!

 



O polonês Paulo que se tornou fiel das Testemunhas de Jeová aos oito anos de idade e foi expulso de suas fileiras há dez atrás por fazer sexo com sua namorada, relatou que após isso teve as relações com seus pais prejudicada devido ao ostracismo religioso incentivado pela seita. Segundo Paulo, seus pais lhe falaram que "quando ele estiver do lado de Satanás, não realizarão contato".

Em seu depoimento, Paulo também contou que nesses dez anos em que foi expulso das fileiras das Testemunhas de Jeová viu seus pais uma única vez, no funeral de seu irmão. Segundo Paulo, nesse período ele tem ligado, enviado mensagens de texto pelo celular, mas seus pais não atendem suas ligações e respondem as mensagens de texto enviadas para eles.   

 O momento mais emocionante do depoimento de Paulo, foi quando ele conta sobre o nascimento de sua filha. Segundo Paulo, seus pais não mostraram interesse na criança. Para ele sua vida virou drama apesar se sentir aliviado de ter deixado as Testemunhas de Jeová.  

 Fonte da informação: "Enquanto você estiver do lado de Satanás, não podemos ter nenhum contato com você."

Comentários

  1. Não tem jeito. Não mande mensagens. Eles não são mais as mesmas pessoas. Trate-os como mortos e comece uma nova vida.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que doa o que falou,essa é a maneira mais indicada de continuar e ser feliz após a vida tejotiana.

    ResponderExcluir
  3. As testemunhas de Jeová decidiram sacrificar a vida atual por uma aposta em uma vida eterna futura. Se você deixou de acreditar nisso, mas continua conduzindo sua vida pelos parâmetros deles, estará fazendo o mesmo sacrifício a troco de nada. Viver o mundo TJ só faz sentido enquanto você acredita em coisas que não fazem sentido, como o fato de o corpo governante não estar disposto a fazer praticamente nenhum sacrifício pela vida eterna supostamente ainda melhor que a sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário