Jeová está precisando de dinheiro!





 Alegando que não pedem dinheiro em público como fazem muito grupos religiosos, mas precisam falar sobre ele para manter funcionando a organização, Anthony Morris, membro do Corpo Governante, por meio de um discurso em vídeo enfatizou sobre a importância de contribuir financeiramente para obra mundial das Testemunhas de Jeová. 

Anthony Morris, lembrou que tem aumentado o número de desastres naturais e com isso as Testemunhas de Jeová estão gastando mais em ajudar seus fiéis atingidos. Além de tais gastos que aumentaram muito nos últimos anos, existe vários projetos em andamento que consomem dinheiro, isso sem contar com os gastos para fazer novos discípulos. 


As Testemunhas de Jeová alegam
que tem gastado mais com
desastres naturais.



Usando exemplos bíblicos, Anthony Morris citou Deuteronômio 16:16,17, que diz "nenhum israelita deveria comparecer no templo de mãos vazias". Em seu exemplo, todos nos Salões do Reino e em Betel tem a obrigação de contribuir. A pobreza não é justificativa para não dar dinheiro para a organização.   

Anthony Morris também enfatizou que o "amor a Jeová e a Jesus Cristo" são as motivações das doações. Segundo ele em suas palavras, por conhecerem a Jesus Cristo, todos dentro da organização também tem a obrigação de contribuir em apoio ao seu Reino.



Centro de produção de filmes religiosos que 
está sendo construído pelas Testemunhas
de Jeová nos Estados Unidos



No encerramento de seu discurso, Anthony Morris, mencionou que de acordo com o exemplo bíblico de "uma viúva que doou poucas moedas no templo, as Testemunhas de Jeová não estipulam valores de doações, pois elas devem ser de acordo com as condições financeiras de seus fiéis.   


As Testemunhas de Jeová alegam
que precisam de dinheiro para fazer
novos discípulos. 

  




Fonte da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Não vejo necessidade de um studio cinematografico pra falar de cristo.

    ResponderExcluir
  2. Distração! Esse é o objetivo. A Torre de Vigia migrou do ramo da indústria gráfica para o do entretenimento, além de se manter no ramo imobiliário. O entretenimento é uma ferramenta de engenharia social. Só que, como sempre, estão atrasados. O "carro celestial de Jeová" é muito grande e pesado, e suas manobras levam anos para serem executadas. O corpo governante é como um capitão de navio turístico que quer se envolver até na elaboração da tabela de horários das piscinas. Esses filmes a serem produzidos custarão muito para um retorno pífio. Só vai iludir quem já está dentro, e nem a todos. Por isso precisam de muito dinheiro para bancar esses caprichos do corpo governante.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrario da igreja que usa o dinheiro dos seus fieis para se vestir de ouro e enfeitar suas casas
    Eles utilizam as DOAÇÕES para melhorar a qualidade de vídeos e do ensino, eu mesmo já fui voluntario nas obras mundiais e viajei para a África afim de ajudar na construção de salões do reino, amigos meus aqui perto que perderam a casa também receberam ajuda....
    É triste ver que alguém teve uma experiência ruim dentro do Salão e agora vem para a internet espalhar mentiras
    e muitos dirão que eu devendo ela por que eu a sigo, mas pelo contrario eu não sou testemunha de jeová apesar de ter crescido em família de tal, apesar de tudo eles fazem muitas coisas boas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo TJ é tão surreal que (1) não TJs desconhecem o fato de que só um TJ batizado pode participar como voluntário em construções, (2) quem é TJ acha que ex-TJs acreditam em TJs que se passam por não-TJs defendendo TJs na Internet e (3) que alguns veem lógica em alguém não ser TJ e ainda assim acreditar a Torre de Vigia é a única religião verdadeira.

      Excluir
  4. Esqueceram de citar as compensações financeiras, que estão sendo pagas para as vítimas de pedofilia na Austrália. A "organização" declarou recentemente que irá entrar no esquema de indenização proposto pelo governo australiano. Será que as contribuições não serão direcionadas para esse fim? Quem garante que não? Dessa "religião" eu não duvido mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Bom nas obras voluntários que já vi a maioria das coisas era doada por locais ou países do lado e com a mão de obra gratuita e tanta doações de sobra não sei aonde está os tantos custos que alegam sendo que quase tudo está sendo feito online tanto viajantes quantos beteis a economia com salões numca foi tão grande com transporte e tudo mas alem das infindáveis vendas de salões do Reino a única coisa que vejo que gasta e os processos em tribunais por culpa do Governo injusto TJ isso nunca vão divulgar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário