Estados Unidos determinado em defender a liberdade religiosa no mundo

 



O secretário de Estado (relações exteriores) dos Estados Unidos, Antony J. Blinken, disse que o país está empenhado em defender a liberdade religiosa em todo o mundo e por isso foi criadas leis que pune as nações que estão violando a fé de seus cidadãos, as quais estão a Rússia que desde de 2017 proibiu as atividades das Testemunhas de Jeová em seu território. 

"A liberdade religiosa, como todo direito humano, e universal. Todas as pessoas, em todos os lugares, têm direito a isso, não importa onde vivam, no que acreditam ou que não acreditam", disse o diplomata norte-americano ao falar sobre sobre a violação da liberdade religiosa em vários países.


Antony J. Blinken

 
  

A atual declaração do secretário de Estado dos Estados Unidos em apoio a liberdade religiosa no mundo não está em harmonia com aquilo que foi profetizado pelas Testemunhas de Jeová que em nossos dias haveriam indícios que os governos estariam empenhados em acabar com as religiões mundiais. Há mais de duas décadas atrás a organização religiosa realizou uma campanha mundial para distribuir um folheto que profetizava que o fim das religiões estava próximo. Se depender dos Estados Unidos, as religiões continuará existindo por muito tempo. 



 



Fontes da informação: EUA defendem liberdade religiosa, um direito universal | Embaixada dos EUA na Geórgia

O Fim da Religião Falsa Está Próximo! — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. Será que a Torre de Vigia permite que um evangélico entre para pregar nos apartamentos de Betel?

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito a fé de cada um, só não admito é assédio religioso de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  3. As testemunhas de Jeová são extremamente invasivas em seu proselitismo. Elaboram verdadeiros esquemas para envolver as pessoas, esperando oportunidades como mortes de parentes e doenças ou distorcendo as próprias crenças, as vezes até negando-as, no início da abordagem para não parecerem extremistas. São treinadas, não para defenderem a própria fé, mas para conseguirem contornar reações negativas, afim de conseguir envolver os desenganados.
    Mas, se alguém simplesmente postar algo que discorde delas na Internet e apenas esperar que alguém, por livre e espontânea vontade, acesse, esse é demonizado como o pior ser humano da face da Terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário