Realizamos um serviço público!

 



Para convencer as emissoras de rádio e televisão de Malauí a vender longos espaços em suas programações para a transmissão de seu congresso em 2020, as Testemunhas de Jeová informaram em suas conversas que suas atividades são um serviço público. 

Os representantes das Testemunhas de Jeová informaram para os donos das emissoras de rádio e TV de Malauí que o serviço público realizado pela organização religiosa oferece consolo as pessoas baseados em ensinamentos da Bíblia e também oferece conselhos que pode ajudá-las a serem cidadãos cumpridores da lei e terem felicidade no ambiente familiar. 

Ao tomarem conhecimento que as Testemunhas de Jeová realizam um serviço público, os donos das emissoras de rádio e TV contatadas pela organização religiosa decidiram fechar negócios com descontos devido a sua boa reputação no país. 

   




Fonte da informação: Sintonizando o congresso | Como Seus Donativos São Usados

Comentários

  1. Realmente, serviço público, pois banheiros químicos também são públicos, e, vamos concordar, é uma porcaria. 🤔 Será que vemos alguma semelhança? EDNALDO LIMA

    ResponderExcluir
  2. Makawi foi palco de um dos piores massacres incitados pelos líderes das Testemunhas de Jeová ao ordenar que não portassem nenhum cartão de partido político, em consequência milhares de Testemunhas de Jeová morreram por uma ordem ridícula, porém na situação mais extrema no México, disseram-lhe o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Pois é né, será que o espírito santo deles erraram na África ou no México? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  4. Fazem um "serviço público" para receber isenção fiscal, o verdadeiro interesse é isso. Esse negócio de transformar a pessoa em um bom cidadão é conversa fiada, já que a escola tem essa função. Até parece que só as TJS são bons cidadãos, existem pessoas de excelente conduta que não estão vinculadas à religiões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário