O evangelismo miserável (vergonhoso) das Testemunhas de Jeová no Brasil





O evangelismo miserável (algo vergonhoso) praticado pelas Testemunhas de Jeová nessa pandemia mundial de coronavírus continua a todo vapor no Brasil. Enquanto outros grupos religiosos e até mesmo pessoas simples se destacam com  ações mais inteligentes, a organização religiosa decidiu entregar cartas com mensagens bíblicas aos profissionais da saúde. 

A última ação realizada pelas Testemunhas de Jeová no Brasil coberta pela mídia aconteceu em Votuporanga no estado de São Paulo. Cerca de 1000 cartas escritas por seus fiéis foram entregues aos funcionários da Santa Casa local. As cartas escritas tiveram que ser entregues no setor de Recursos Humanos do hospital e serem distribuídas aos poucos para seus funcionários. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová em Votuporanga, as cartas foram escritas em agradecimento aos profissionais da saúde da instituição  por suas atuações em enfrentar a Covid-19. 



As Testemunhas de Jeová foram
até a Santa Casa de Votuporanga
entregar cartas para seus funcionários.


O evangelismo das Testemunhas de Jeová ou suas ações são tão miseráveis  ou vergonhosas no Brasil  que uma simples pessoa consegue fazer melhor do que elas em mostrar solidariedade. Um exemplo é o produtor rural Valdeci Antônio Baracioli que reside em Cosmorana. Ele destina parte da produção de sua horta ao mesmo hospital em que as Testemunhas de Jeová foram entregar cartas. Com regularidade o produtor realiza as doações de alface, couve, cheiro verde e rúcula ao hospital. Suas doações ajudam o hospital a fornecer cerca de 1.700 refeições diárias para pacientes e seus acompanhantes. A ação do produtor rural é uma maneira dele agradecer ao excelente  trabalho realizado pelo hospital.


O produtor rural Valdeci realiza a doação
de parte de sua horta para a 
Santa Casa de Votuporanga.



Outro exemplo humilhante para as Testemunhas de Jeová no Brasil é da colaboradora voluntária do mesmo hospital em que foram entregues as cartas escritas por seus fiéis. A colaboradora Elisângela Cavassani doou mais de 100 mil unidades de copos descartáveis para a instituição. Sua ação ajudou o hospital a reduzir os gastos na compra do material que é bastante utilizado por pacientes, funcionários e visitantes.


A colaboradora Elisângela doou mais
de 100 mil copos descartáveis para
o hospital onde as Testemunhas de 
Jeová foram entregar cartas.



Já  outros exemplos que humilha as Testemunhas de Jeová são do voluntário José Maria Sagioneti que com ajuda de amigos conseguiu comprar 270 fraldas geriátricas para o mesmo hospital em que foram entregues as cartas e do ex-paciente Cleber José da Cunha,  que foi tratado da Covid e em agradecimento doou 400 fraldas para a instituição ao tomar conhecimento que o produto era uma necessidade. 



José Maria conseguiu comprar 270
fraldas geriátricas para a Santa
Casa de Votuporanga.


Em agradecimento por ter sido curado da Covid
Cleber doou 400 fraldas para a Santa Casa
de Votuporanga. O material era necessidade
em sua maternidade em vez de cartas.




Outro exemplo que se torna humilhante para as Testemunhas de Jeová no Brasil são de uma universidade que fica na mesma região onde está localizado o hospital em que foram entregues as cartas. Em um trote universitário seus estudantes conseguiram arrecadar cerca de 860 quilos de alimentos para o hospital preparar alimentação para seus pacientes. 


Estudantes universitários conseguiram juntar
860 quilos de alimentos para a
Santa Casa de Votuporanga.

  

Que os exemplos citados nessa postagem ajudem os líderes das Testemunhas de Jeová a analisarem suas ações no Brasil. O hospital em que foram entregues as cartas escritas por seus fiéis precisam de ações que o ajudem a conseguir recursos para atender pessoas pobres de várias regiões do estado de São Paulo, já que os recursos enviados pelo Governo do Brasil são insuficientes para suas despesas.  

       



    



Fonte da informação: Congregação 'Jardim Prado' envia quase mil cartas para Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

Produtor de Cosmorama destina verduras para Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

Colaboradora arrecada 100 mil copos descartáveis para Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

Grupo de amigos destina 270 fraldas geriátricas para Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

Paciente que venceu a Covid doa 400 fraldas para a Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

'Trote Solidário' da Medicina da Unifev arrecada 860kg de alimentos para Santa Casa de Votuporanga - Jornal A Cidade de Votuporanga

Comentários

  1. Se já é vergonhoso saber que se limitaram a dar cartas, imagina o fato de a organização Torre de Vigia não ter colaborado nem com os papeis, nem com os envelopes dessas cartas!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Torre pensa que os mais necessitados comem papel... será que a Torre confunde papel com comida?

    ResponderExcluir
  3. Vocês ainda não entenderam pessoal? A Sociedade Torre de Vigia, tem que destinar seus recursos ao pagamento de indenizações, nos casos de pedofilia na Austrália e Estados Unidos. Devemos levar em conta que o pagamento é em dólares e isso exigirá uma economia de todos os recursos disponíveis.

    ResponderExcluir
  4. Será que eles não lembram do que está escrito em 1 João 3: 18 que diz: Filinhos, amemo-nos não em palavras e só de boca, mas em ações e em verdades?

    ResponderExcluir
  5. A torre o que mais almeja é xonsrguir uma grandiosidade financeira, afim de se livrar dos seus crimes governamentais.

    Para isso, ela precisa efetuar este marteking de papel, para adquirir mais membros que será igual à dinheiro.

    Líder muito astuto.
    Mas, dar-lhe-á mal!

    ResponderExcluir
  6. Gendalf, eles são robôs do escravo.

    Logo, precisam de obedecer ao seu escravo malefico, para herdarem o paraíso.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não sei se o corpo governante aparece aqui para ler seu bom dia, Anônimo!

      Excluir

Postar um comentário