Morre fiel das Testemunhas de Jeová que tentava localizar a Arca de Noé

 




Faleceu  aos 86 anos após sofrer um ataque cardíaco, o engenheiro italiano Angelo Palego. Ele era fiel das Testemunhas de Jeová desde a década de 1970 e após preparar um discurso para sua congregação que falava sobre o dilúvio bíblico se tornou interessado em encontrar a Arca de Noé. 

Para tentar encontrar a Arca de Noé, o fiel das Testemunhas de Jeová realizou mais de 20 expedições no Monte Ararate na Turquia, local onde segundo a Bíblia está localizada a embarcação. Ele acabou morrendo quando tentava subir a montanha pela vigésima terceira vez para encontrar o suposto barco. 

Segundo a imprensa, o fiel das Testemunhas de Jeová que faleceu tinha localizado o local exato de onde estava a suposta embarcação citada na Bíblia. Ele estava subindo em definitivo no Monte Ararate para entrar dentro de sua descoberta que séria um dos grandes feitos da arqueologia. Também foi informado que o fiel das Testemunhas de Jeová tinha vários equipamentos digitais para filmar e fotografar a suposta Arca de Noé encontrada e assim mostrar para o mundo a mais famosa embarcação da história.  


Angelo Palego

                  




Fontes da informação: Da trent'anni cercava l'Arca di Noè sull'Ararat, Angelo Palego muore mentre sta partendo per una nuova spedizione - la Repubblica

Angelo Palego morreu antes da última escalada para encontrar a Arca de Noé: ele a procurava há trinta anos

Da trent'anni cercava l'Arca di Noè sull'Ararat, Angelo Palego muore mentre sta partendo per una nuova spedizione - la Repubblica

"Encontrei a Arca de Noé": ele morre aos 86 anos no Ararat, após um ataque cardíaco - Corriere.it

Intervista al Dott. Angelo Palego - FreeForumZone

Comentários

  1. Certamente a Torre de Vigia nunca deu um centavo para financiar essas expedições, nunca publicou e dificilmente publicará uma biografia desse TJ que dedicou sua vida a algo realmente significativo do ponto de vista bíblico. E ele não fazem isso porque para o corpo governante tudo isso foi tolice. Provavelmente era até criticado pelos anciãos da sua congregação por desperdiçar tempo que poderia usar para pregar de casa em casa e por não ter enviado todo o dinheiro gasto em suas viagens como donativos para a obra mundial. O coitado deve ter até deixado recursos como doação para a organização, que utilizará seus advogados para tentar receber algum seguro de vida deixado pelo bom homem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário