Justiça penaliza Testemunhas de Jeová por recusar entregar documentos em processo de pedofilia

 



No último dia 22, a justiça de Montana nos Estados Unidos aplicou uma série de multas e penalidades contra as Testemunhas de Jeová por ela não ter acatado sua ordem de entregar documentos num processo envolvendo abuso sexual de menor de idade.

Por sua desobediência, as Testemunhas de Jeová foram multadas em US $ 11.075 e foram também penalizadas em pagar  uma multa diária no valor US $ 500 que se iniciou no dia 28 de maio desse ano, data em que foi feita o pedido da entrega dos documentos e terminará no dia em que seus advogados acatarem o pedido judicial. 


As Testemunhas de Jeová se recusam a entregar para
a justiça provas que comprovam o 
abuso sexual dessa criança. 


As Testemunhas de Jeová alegam que os documentos exigidos pela justiça que tratou do abuso sexual infantil em sua congregação são confidenciais e não devem se tornar de conhecimento público. A juíza que penalizou a organização religiosa não entende dessa maneira e entende que os documentos exigidos devem ser entregues.     




Fontes da informação: Torre de Vigia desafia ordem judicial; Montana Juiz Multas e sanções Testemunhas de Jeová - JW Watch

Juiz sanciona as Testemunhas de Jeová por obstrução. Enquanto isso, um banco de dados de pedofilia é lançado

Silent No More: The Justices

Comentários

  1. A seita insiste em aplicar o "segredo clerical". Uma tremenda hipocrisia, já que a "organização" sabe que esses documentos são comprometedores. Mais uma vez gostaria de parabenizar a justiça dos Estados Unidos, essas multas diárias ficarão por conta dos alienados que insistem em proteger essa "religião".

    ResponderExcluir
  2. Essa seita não é a religião verdadeira coisa nenhuma. É a coisa mais falsa que eu já vi à face da terra. Quem andou lá e descobriu, que o diga!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma religião verdadeira, parece nota de 3 reais kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário