Guerra contra o mundo: os apóstatas





As Testemunhas de Jeová estão guerra! Em seu último Congresso chamado de "Poderosos pela Fé!", a seita realizou ataques contra aqueles que falam mal de suas crenças, os apóstatas e também contra a mídia e a justiça. Os ataques foram realizados por seu líder David Splane. 

Em seus ataques, David Splane declarou que os apóstatas foram os responsáveis pela perseguição contra a Igreja Cristã no segundo e terceiro século. Segundo Splane, os ensinos dos apóstatas motivou perseguições dos imperadores contra os cristãos daqueles tempos. Similarmente, em seu entendimento, os apóstatas que saíram do meio das Testemunhas de Jeová são responsáveis por todo o mal que sobrevém a seita hoje.   


David Splane


David Splane também em seu discurso de guerra declarou que Satanás usa os apóstatas com seus ensinos para provocar divisões. Segundo ele, os ensinamentos deles são como veneno capaz de destruir a fé de uma pessoa e devem ser evitados. Em seu discurso foi mostrado um vídeo onde vários fiéis mostram como que os apóstatas destruíram suas fé. 

David Splane reconheceu que muitos fiéis das Testemunhas de Jeová tem sido vítimas dos apóstatas. Segundo Splane, a sede da organização religiosa tem recebido muitas cartas de seus fiéis pedindo explicações sobre certos assuntos que sua maioria foram visualizados em sites apóstatas como o TJ EM FOCO. Ainda segundo Splane, os apóstatas tem criado páginas na internet completamente inteligentes onde quem o visita não consegue identificar de imediato que ela é opositora as Testemunhas de Jeová. 

Em seus ataques contra os apóstatas, David Splane finalizou alertando que eles tem distorcido informações para desviar as pessoas da organização religiosa. Segundo Splane, muitos foram prejudicados por essas informações distorcidas.



          



Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Transcrição do discurso apóstata de Splane: exjw

Comentários

  1. Curioso que ele não deu nenhum exemplo claro das "falsas acusações" dos apóstatas. Só fez uma referência (indireta e desapercebida pela maioria das TJs) a uma dessas acusações quando arranjou uma base bíblica para a Torre de Vigia fazer acordos com vítimas de pedofilia para o assunto não ir aos tribunais, utilizando Mateus 5:25, 26. O texto, porém, não se refere a um "cala-a-boca", mas a uma conciliação.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom e muito convincente se de facto ele fizesse uma comparação; "ELES 8 "por exemplo ENSINAM QUE: Jesus já veio em 1918/19 para escolher o ESCRAVO FIEL E PRUDENTE, entretanto, dizem que Jesus vem mais para nos livrar deste mundo mau. Os "apostatas" não aceitam que Jesus veio em 1918/19, acreditam que virá logo em breve e de forma visível.(podia tentar provar que isso é "mentira")... mas ele não fez isso. Como não fez com outros ensinos defendidos pelos "apostatas".

    ResponderExcluir
  3. Este blog expõe as incoerências do Corpo Governante, nada mais. Uma "religião" que lança profecias falsas e depois tenta se redimir com ideologias infundadas, não merece credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Eles do CG estão tremendo de medo, pois se aperceberam que não está sendo mais possível esconder as falcatruas que durante décadas permeou seus ensinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas falcatruas estão sendo expostas aqui. Sabendo da veracidade dos fatos, eles nos atacam, com o objetivo de nos rebaixar para que nossas palavras não alcancem aqueles que estão cegados.

      Excluir
  5. A Torre de Vigia criou uma bolha que mantinha as TJs isoladas, com informações exclusivas da organização. A Internet expõe as TJs a informações diferentes, não somente de fontes "apóstatas", mas assuntos políticos, científicos, sociais, etc. O "ensino" do corpo governante é tão frágil que até mesmo um vídeo de pessoas levando sopa para moradores de rua pode levar alguns deles ao questionamento. Hoje é possível a qualquer um também saber que não é só a Torre de Vigia que socorre comunidades após uma catástrofe natural.

    ResponderExcluir

Postar um comentário