Governo da Polônia pede que Testemunhas de Jeová entregue dados sobre pedofilia em suas congregações

 



O Governo da Polônia criou uma comissão para saber a dimensão do abuso sexual infantil em vários grupos religiosos que atuam no país e pediu que seus líderes forneçam informações que possam ajudar nesse sentido. Entre os grupos religiosos contatados estão as Testemunhas de Jeová. 

A comissão pediu para os responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová na Polônia informações sobre o número de anciãos que violentaram sexualmente crianças que frequentavam seus Salões do Reino e também a quantidade de seus fiéis que fizeram o mesmo. 

Foram pedidos também para as Testemunhas de Jeová informações sobre suas políticas de abuso sexual infantil e que ações foram tomadas contra seus membros que foram acusados de agredirem sexualmente menores de idade.    




Fonte das informações: Relatório polonês sobre abuso sexual | rede da igreja

O episcopado decidiu não entregar os arquivos da igreja à comissão estadual de pedofilia

 

Comentários

  1. Agora é a hora de entregar o banco de dados de pedófilos. A justiça dos Estados Unidos já requisitou essas informações e a Sociedade Torre de Vigia se recusou em fornecer estes arquivos. O que será que eles estão temendo? De qualquer forma essa recusa está resultando em multas diárias e a condenação é quase certa.

    ResponderExcluir
  2. Vao dizer que e um ataque da fera contra a congregaçao e nao vao entregar nomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza se farão de vítimas. Nessa hora a culpa é sempre dos outros, jamais deles.

      Excluir

Postar um comentário