Uma pesquisa realizada na Austrália revelou que 41 por cento de sua população não confiam em seus líderes religiosos, um aumento de 6 por cento sobre a pesquisa anterior. O maior número de desconfiança vem dos jovens de 18 a 24 anos de idade, onde quase dos australianos nessa faixa etária não confiam nos líderes religiosos.
O motivo do aumento da falta de confiança nos líderes religiosos na Austrália são provocadas pelo aumento de conhecimento de sua população provocada pela internet e os escândalos divulgados na mídia sobre eles.
Um site local entrevistou duas pessoas que deixaram as Testemunhas de Jeová após perderem a confiança em seus líderes. Um dos entrevistados é Benjamin Lynch, que deixou a seita após ser ajudado por sites apóstatas a descobrir as mentiras contadas por seus líderes o Corpo Governante. Outro entrevistado foi Sherrie D'Souza que contou que deixou as Testemunhas de Jeová ao lado de seu marido após as autoridades descobrirem que a seita escondeu por décadas mais de 1000 casos de abusos sexuais contra crianças em suas congregações.
Sites apóstatas ajudou Benjamin Lynch a deixar as Testemunhas de Jeová. |
Sherrie D'Souza e seu marido deixaram as Testemunhas de Jeová após descobrirem que a seita escondeu casos de pedofilia em suas congregações. |
Fonte da informação: Do Australians trust religious leaders? - ABC News
E agora vai para o mundo apartado do Deus verdadeiro.
ResponderExcluirPois é, pelo menos o mundo que vcs dizem afastados de Deus ostracizar, matam, estupram, são racistas mas sabemos que eles são"do mundo", e vcs, testemunhas do porco 🐷 dominante, fazem as mesmas coisas dizendo ser único povo do Deus verdadeiro. A diferença está aí, eles são reais, vcs, hipócritas.
ResponderExcluirO mundo TJ controlado pelo corpo dominante TJ tem subjulgado a mente dos incautos pra seus objetivos usando o lado religioso das pessoas e a bíblia pra lhe dá uma autoridade q eles mesmos lhe revindicaram a si próprios
ResponderExcluir