O Rei do Sul está do nosso lado!

 



O Departamento de Estado dos Estados Unidos ( Ministério de Relações Exteriores) criticou o governo da Rússia por ter aplicado severas penas contra dois fiéis das Testemunhas de Jeová no fim do mês passado. A crítica foi publicada no Twitter  por Ned Prince, porta-voz da instituição norte-americana um dia após as condenações.

     

Ned Prince, porta-voz do Departamento
de Estado dos Estados Unidos.  

"Repudiamos a decisão do tribunal russo que condenou o fiel das Testemunhas de Jeová Dmitry Golik a sete anos de prisão e Alexei Berchuk a oito de prisão", tuitou Ned Prince,  porta-voz do órgão norte-americano. 



Dmitry Golik e Alexei Berchuk fiéis
das Testemunhas de Jeová que
foram condenados na Rússia. 






Fontes da informação: Departamento de Estado dos EUA condena sentença de seguidores das Testemunhas de Jeová na Rússia

Ned Price no Twitter: "Condenamos a sentença de um tribunal russo da Testemunha de Jeová Dmitriy Golik a sete anos de prisão e Aleksey Berchuk a oito anos de prisão - um novo recorde na repressão russa à prática religiosa pacífica das Testemunhas de Jeová." / Twitter

Rússia aumenta seu rigor contra as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Os Estados Unidos da América é o país onde as TJS se originaram, além de possuir sua sede mundial. Este ministro "politicamente correto", manifestou a sua opinião sobre a condenação e a mesma não poderia ser contrária as TJS. Ele fez o que manda o protocolo, mesmo se essa não seja sua verdadeira opinião.

    ResponderExcluir
  2. Os Estados Unidos, enquanto país democrático, se pronunciaria da mesma forma para qualquer ação contra qualquer religião que pareça cristã. No caso das TJ, eles não sabem o que estão defendendo.

    ResponderExcluir
  3. "...em anos recentes, muitos irmãos na Rússia foram detidos e presos por falarem da Bíblia, ato classificado como “atividade extremista”. Até mesmo a Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada em russo foi proibida e classificada como “material extremista” só porque usa o nome de Jeová."
    Essa é a descrição dos motivos de a Rússia estar "perseguindo" as Testemunhas de Jeová no estudo de A Sentinela desta semana. Ou seja, as Testemunhas de Jeová são perseguidas por dois motivos:
    - Falam da Bíblia;
    - Suas Bíblias usam o nome Jeová.
    MENTIRA!
    Uma das acusações é de que as publicações da organização proclamam a supremacia das Testemunhas de Jeová sobre outras religiões. Será que essa acusação é falsa??????
    Em uma das suas defesas, os advogados da Torre de Vigia alegaram que as congregações locais não se reportam à sede nos Estados Unidos. Será que isso é verdade????

    ResponderExcluir

Postar um comentário