Não adianta xingar!

 



Por causa da pandemia mundial de coronavírus, as Testemunhas de Jeová no Brasil estão realizando seu trabalho de pregação por telefone ou por carta. Alguns fiéis da organização religiosa foram entrevistados pelo site G1 para falar como estão sendo realizadas as ligações para os telefones das pessoas. 

Um dos fiéis entrevistados contou que as ligações são realizadas por números sequenciais, sem ter acesso a qualquer informação sobre a pessoa que será contatada. Segundo ele, as ligações podem ocorrer em vários horários durante o dia, já que os evangelizadores estão ligando durante a folga no serviço secular. 

Uma fiel entrevistada pelo G1 contou que muitas vezes as pessoas que atendem suas ligações são agressivas e grosseiras. Segundo a fiel, quando isso acontece ela anota o número da pessoa e volta a ligar meses depois. Ela declarou que faz isso porque  as pessoas que reagem com agressividade são as que mais conversar.



Fonte da informação: Isso Está Acontecendo: fiéis trocam visitas por evangelização via celular na pandemia; ouça | Isso Está Acontecendo | G1

Comentários

  1. Se algum TJ tentar me ligar, digo que não estou interessada. Se ele insistir, bloqueio na hora. Faço isso com todos sem exceção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples fazer com que os Testemunhas de Jeová não voltar te ligar, é só afirmar pra eles que você é um desassociado, com certeza não vão de ligar mais

      Excluir
  2. Para não ser grosseiro, mas bugar o TJ, uma boa resposta seria: Já estudei com vocês e entendi o que Deus fará. Achei interessante, mas não tenho interesse em uma vida eterna de paz e sorrisos permanentes. Sou motivado por problemas. Depois de uns 500 anos no novo mundo vou perder meu entusiasmo e serei obrigado a passar a eternidade entediado. Você já parou pra pensar sobre a palavra eternidade, meu jovem? Além do mais, saber que um dia vou morrer me faz valorizar mais a vida.

    ResponderExcluir
  3. Me ligaram e disseram que participavam de um trabalho voluntário e queriam me deixar uma mensagem positiva. Logo desconfiei que eram as TJS, então perguntei se eram de alguma religião, foi aí que me disseram que eram TJS. Disse que não estava interessado e depois fiquei pensando no modo de como abordam as pessoas, tudo é muito sutil, "trabalho voluntário", "mensagem positiva", tudo parece muito bonitinho, se fizessem a identificação como TJS logo de início, saberiam que o resultado seria um não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Tjs que estão fazendo os chamados "estudos bíblicos" há meses, sem a pessoa perceber. Ligam toda semana para transmitir uma nova mensagem, que na verdade é mais um ou dois parágrafos de um livro ou brochura. São dissimulados!

      Excluir
    2. Eles querem impor suas crenças de forma indireta. São manipulados a todo instante pelo corpo governante, e consequentemente, querem estender essa influência ao público em geral.

      Excluir
  4. Eu não aceito telefonemas de estranhos no telefone da minha casa nem no meu celular. Eu desligo logo na hora. Nesses momentos é sempre bom ser paranóico. Sabemos lá que bandidagem anda pelo mundo a fora??

    ResponderExcluir

Postar um comentário