Descobertos após estarem reunindo iguais a ratos!

 





A polícia da Rússia realizou as prisões de três pessoas que estavam promovendo em secreto as atividades e ensinamentos das Testemunhas de Jeová na região centro-oeste do país. Os três detidos estão sendo acusados de serem os líderes da seita na região onde foram presos. ´

 Para prenderem os três supostos líderes das Testemunhas de Jeová, foram realizadas buscas em 30 locais suspeitos de terem materiais ligados com organização religiosa. A polícia conseguiu encontrar publicações religiosas e arquivos digitais que promovem os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová.



 

A polícia da Rússia informou que cerca de 130 pessoas na região onde foram realizadas as buscas e prisões estavam participando as escondidas de encontros religiosos das Testemunhas de Jeová que foram proibidos no país em abril de 2017. Segundo a polícia, é considerado crime grave promover os ensinamentos das Testemunhas de Jeová em território russo.     




Fontes da informação: Fundadores da seita das Testemunhas de Jeová detidos na região de Kurgan

Três líderes de células das Testemunhas de Jeová na região de Kurgan detidos

Comentários

  1. Note que cerca de 130 pessoas participavam de encontros religiosos das TJs, mas apenas 3 foram detidos por estarem liderando o grupo. Logo, fica claro que qualquer TJ no país pode perfeitamente continuar lendo sua bíblia e fazendo suas orações, mesmo que sejam reconhecidos como testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir

Postar um comentário