Buscando ajuda da fera!

 



As Testemunhas de Jeová recorreram a ONU (Organização das Nações Unidas) para acabar com a violação da liberdade de religião e crença praticado pelo governo do Azerbaijão. Advogados da organização religiosa protocolaram seis pedidos de processos no Comitê de Direitos Humanos  contra o país por autorizarem sua polícia a realizar buscas em seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino. Além das buscas, a polícia foi autorizada a realizar abordagens em seus fiéis que realizam pregação em espaços públicos.

As Testemunhas de Jeová alegam que o governo do Azerbaijão não se intimidou com a condenação realizada pela ONU em março passado que determinou que o país indenizasse seis de seus fiéis por terem sido presos e multados por distribuírem suas publicações em espaços públicos. 

As Testemunhas de Jeová também alegam que a polícia do Azerbaijão tem rotulado seus fiéis de serem terroristas, doentes mentais e membros de uma seita perigosa. A organização religiosa acusa o governo de não fazer nada para impedir a ação da polícia contra suas atividades e ainda criam leis que dificultavam o registro de Salões do Reino e importações de suas publicações religiosas. 



         






Fonte da informação: Fórum 18: AZERBAIJÃO: Um julgamento do Tribunal de Estrasburgo por si só "não é suficiente para a justiça" - 15 de junho de 2021

Comentários

  1. Mais uma hipocrisia da seita. Pedindo ajuda do sistema de satanás? A ONU já não foi citada em suas publicações como pertencente a grande fera? Nessa hora eles ignoram tudo, ao menos que seja para julgar os outros, aí sim, eles exaltam suas ideologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentes mentes mentes graças stes apóstata, o apóstolo Paulo também recorreu aos governos humanos da sua época, leia a Bíblia e entendam seus ignorantes e parem de criticar seus apóstatas porque vcs não fazem o que a Bíblia diz ao invés de crítica , pregue o Reino Mateus 24:14

      Excluir
  2. Quanto narcisismo da Torre, gente!... 🙄🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir

Postar um comentário